- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, 06 / maio / 2024

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

PA: Remo é derrotado pelo Vasco na Copa SP

Mais Lidas

Dois jogos, duas vitórias. O Vasco ficou mais perto da classificação na Copa São Paulo de Futebol Júnior ao bater o Remo por 2 a 1 na tarde deste domingo, em Taubaté – antes, já havia superado o São Francisco. Cícero e Guilherme marcaram os gols do time cruzmaltino, que teve Jhon Cley como comandante das ações ofensivas. Jayme marcou para a equipe paraense.

Com o resultado, o Vasco pulou para seis pontos, na liderança do Grupo O. O Taubaté, que empatou por 1 a 1 com o São Francisco também neste domingo, foi a quatro pontos e deixou o adversário com um. O Remo, com duas derrotas, está eliminado. A última rodada da chave será disputada na quarta-feira. Vasco e Taubaté brigam pela liderança às 14h, e São Francisco e Remo se enfrentam em seguida, às 16h.

Empate no primeiro tempo

O Vasco começou a partida tentando impor seu ritmo. No entanto, acabou sendo surpreendido com o ímpeto ofensivo do Remo, que precisava vencer a qualquer custo. O esquema com três atacantes gerou uma movimentação intensa que confundiu a marcação dos vascaínos. Foram alguns lances de perigo que assustaram o goleiro Jordy.

Mas futebol é bola na rede, e foi o Vasco que conseguiu primeiro. Em cobrança de escanteio, o lateral-esquerdo Dieyson cruzou na medida para Cícero cabecear e abrir o placar. O atacante subiu mais alto que seus marcadores e colocou a bola sem qualquer chance de defesa para o goleiro André Luís.

O gol deu tranquilidade ao Vasco, que deixou o Remo acuado no campo de defesa. Em um dos muitos lances de ataque, Marcelo Passos cruzou, André Luís saiu errado e Welber quase marcou. Na saída de bola, o goleiro lançou Wallace, que desceu com velocidade e tocou para Jayme. O atacante se livrou da marcação e empatou o jogo na saída do goleiro vascaíno Jordy. Foi um duro golpe para o Vasco na descida para o vestiário.

Vitória é do Vasco

O segundo tempo começou com o Remo tomando a iniciativa, precisando desesperadamente da vitória para se manter vivo na competição. Foram três lances seguidos de ataque que obrigaram o goleiro Jordy a fazer importantes defesas. A pressão confundiu o Vasco, que sofria para acertar a marcação.

Mas, novamente, quem marcou foi o Vasco. Em lance isolado, Guilherme recebeu na intermediária e soltou a bomba. A bola quicou na frente do goleiro André Luís, que aceitou o que pareceu um chute despretensioso. Assim como aconteceu no primeiro tempo, o gol travou o ímpeto do time do Remo e deixou o do Vasco mais leve. A missão ficou ainda mais tranquila após a expulsão de Biro, que recebeu o segundo amarelo.

Os minutos finais da partida foram de duelo aberto, com ataques de lado a lado. Romarinho entrou bem no Vasco, que teve chances de ampliar. O Remo, apesar das tentativas de compensar com correria a ausência de um atleta, não conseguiu reagir no placar. (Globoesporte.com)

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias