- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, 27 / maio / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Representando a FAET, Paulo Carneiro e Marcos da Eticcam se reúnem com governador para tratar sobre segurança no campo

Mais Lidas

Presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Tocantins (FAET), Paulo Carneiro, acompanhado do presidente do Sindicato Rural de Araguatins, Marcos da Eticcam, tiveram audiência com o governador, Wanderlei Barbosa e representantes do Naturatins, Casa Civil e Itertins, para buscar formas de enfrentamento à insegurança jurídica no campo.

A preocupação da FAET é garantir o direito à propriedade privada, preservando os títulos de terras em vigor. “Nossos produtores querem ter tranquilidade para investir e produzir”, disse Paulo Carneiro.

O governador garantiu apoio aos produtores e ao pleito da FAET e estendeu essa parceira à bancada do Tocantins no Congresso Nacional. “Com diálogo e sabedoria vamos agir para proteger quem produz e gera desenvolvimento para o nosso estado”, disse o governador.

Em entrevista ao jornal Folha do Bico, Eticcam falou sobre a reunião. “Estamos aqui em busca de soluções concretas para os desafios que enfrentamos no campo, especialmente no que diz respeito à segurança jurídica. Nossos produtores precisam de um ambiente estável e seguro para poderem investir e produzir com confiança. É fundamental que as instituições estejam alinhadas para garantir o direito à propriedade e proporcionar as condições necessárias para o crescimento do agronegócio em nosso estado. Agradecemos o apoio do governador e estamos confiantes de que, com essa parceria, poderemos superar esses obstáculos e promover o desenvolvimento rural sustentável no Tocantins.”

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias