- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, 17 / junho / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

SÃO BENTO: Para Wiston, regularização fundiária marca um novo momento para o município

Mais Lidas

A Administração da cidade de São Bento, liderada pelo prefeito Paulo Wanderson (PSD), em colaboração com a Secretaria de Patrimônio da União (SPU) e o Governo Estadual, concretizou um marco significativo na quinta-feira, 24, ao formalizar, a assinatura do acordo para a concessão do título de propriedade, abrangendo uma extensão de 1.103.063,00 metros quadrados. Esta ação resultará em benefícios para cerca de 1.050 famílias.

Essa porção de terra, que compreende a totalidade do perímetro urbano do município, era de propriedade da União. A celebração desse ato marca o ponto de partida para a Prefeitura emitir títulos de propriedade individuais apropriados para os beneficiários.

Para o deputado estadual, Wiston Gomes (PSD), que vem ajudando o município, a regularização é um marco importante. “Participei na noite desta quinta-feira, 24, de um momento importante para a população de São Bento, que foi a solenidade de regularização fundiária, que marca um novo momento para o município. O trabalho em parceria entre todas as esferas de governo, é o que possibilita que esse tipo de ação concreta, chegue diretamente as pessoas”, comentou o parlamentar.

Wiston disse ainda que a regularização beneficiará a comunidade com cidadania plena, segurança jurídica, inclusão social, acesso a crédito, entre outras melhorias. !Temos de destacar o trabalho do prefeito, Paulo Wanderson, que se empenhou sobremaneira para realizar essa conquista, que vai beneficiar centenas de famílias dando a liberdade que possuir oficial e legalmente aquilo que é seu”, finalizou.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias