- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sábado, 25 / maio / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

SÃO FÉLIX DO XINGU: Complexo de Atendimento ao produtor rural dará mais agilidade às demandas 

Mais Lidas

O governo do Pará entregou, nesta quarta-feira (7), o novo Complexo de Atendimento ao Produtor Rural, em São Félix do Xingu, no sul do Pará. O espaço dará mais agilidade às demandas dos produtores, que já contavam com novos maquinários também entregues pelo Estado.

Atento à produção agrícola, o governo do Estado já repassou R$1,8 milhão para a realização de obras em diversos setores na região do Araguaia. No local, o trabalhador rural terá apoio para tirar licença ambiental, reforma de pastagem, poderá também ter acesso à emissão de Declaração de Aptidão ao Pronaf (Dap), cadastro de certificação de vacina de gado, titularização da terra, entre outros serviços. 

O governador do Pará, Helder Barbalho, destacou que o Complexo vai contribuir com o desenvolvimento da região, fortalecendo a relação entre Governo e produtores rurais e garantindo com mais facilidade o acesso às políticas e serviços ofertados. 

“A Casa do Produtor é um órgão do Governo que vai facilitar, desburocratizar e agilizar os serviços necessários a quem produz. Todos os órgãos que estão diretamente relacionados à produção do nosso Estado estão juntos com os produtores rurais. É o Governo do Pará ao lado de quem produz, em São Félix do Xingu, para cada vez mais desenvolver essa região”, disse Helder Barbalho.

Na oportunidade, foram entregues viaturas novas da Polícia Militar, para dar mais segurança ao produtor rural no ir e vir das atividades profissionais. Além do Complexo de Atendimento, o prefeito de São Félix do Xingu, João Cleber de Souza Torres, enfatiza as obras de instalação do Batalhão de Policiamento, da Superintendência e da Delegacia da Mulher.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias