- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quinta-feira, 20 / junho / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

SÃO MIGUEL: Alberto Moreira anuncia pacote de inaugurações

Mais Lidas

O prefeito de São Miguel, Alberto Moreira, anunciou uma série de inaugurações e eventos para os próximos dias que irão movimentar a cidade. São diversas obras que serão inauguradas nos próximos dias, trazendo grandes benefícios para toda a população são miguelense abrangendo as mais diversas áreas como infraestrutura, educação, administração, assistência social e segurança da cidade.

No dia 15 de junho o prefeito Alberto Moreira estará na Vila União onde serão entregues as obras de pavimentação em bloquetes das ruas do entorno da praça. Além do bloqueteamento, o local receberá iluminação em LED e a praça revitalizada. Na mesma data serão entregues a irrigação do campo de futebol Sebastião Luís e a pavimentação que dá acesso à vila São Pedro em São Miguel do Tocantins. O evento terá shows de Chicão dos Teclados e Kevin Baetz.

No dia 22 de junho acontece a inauguração da Escola Municipal do Povoado São Francisco. A instituição recebeu uma nova estrutura com a reforma e ampliação e equipamentos modernos. Ainda na comunidade serão inauguradas a iluminação em LED e a recuperação das vias de acesso. O evento vai contar com atrações musicais sendo os cantores Rodrigo Mendes, Ostérnio e DJ Kairon.

No dia 28 de junho é a vez do povoado Sete Barracas receber melhorias, com recuperação asfáltica, iluminação em LED e um poço artesiano para garantir mais eficiência no abastecimento de água na comunidade. O poço, de 130 metros, terá vazão de 15 mil litros por hora. A festa ficará por conta de Nelsinho dos Teclados e Castilho Talismã.

E para finalizar o pacote de inaugurações, dia 05 de julho é a vez da inauguração do Centro Administrativo José Wilson Siqueira Campos, do sistema de vídeo monitoramento do município, que conta com câmeras que capturam imagens num raio de até 3km, que será compartilhado com órgãos de segurança do estado, em especial a polícia militar; também serão entregues 7 casas para beneficiar famílias impactadas pela enchente do rio Tocantins em 2022. (Com informações de Suzana Queiroz)

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias