- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
domingo, 23 / junho / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

SÃO MIGUEL: Alberto Moreira sai fortalecido no fechamento das filiações

Mais Lidas

Alberto Moreira

O prefeito de São Miguel, município do Bico do Papagaio e candidato à reeleição Alberto Moreira foi o grande vencedor da corrida política por filiados e partidos, encerrada no último dia 6 de abril, último prazo para a filiação partidária e definição de domicílio eleitoral para as próximas eleições. Alberto se filiou ao Republicanos, partido do governador Wanderlei Barbosa e ainda conseguiu o apoio de partidos de peso como União Brasil e do Partido Progressista (PP), siglas bastante estruturadas na cidade. Alberto conquistou o apoio de boa parte da bancada federal e do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Amélio Cayres.

O grupo do prefeito Alberto estima que fará entre 5 e 7 vereadores, das 9 vagas disponíveis. Todos os partidos aliados conseguiram articular suas nominatas de pré-candidatos a vereador, podendo cada um lançar entre 8 a 10 postulantes. “Temos um grupo unido e que tem verdadeira paixão por São Miguel e que compreendem que podemos fazer ainda mais pela cidade, seus povoados”, avaliou o prefeito.

Na lista dos apoiadores do prefeito estão ainda os deputados federais Alexandre Guimarães (MDB), Vicentinho (PP) e Lázaro Botelho (PP), além da senadora Dorinha (UB). Outro ponto favorável ao prefeito é sua reaproximação com seu vice Clésio da Tokmil. “O Clésio é uma pessoa valorosa que volta a caminhar junto com o grupo e tem muito a contribuir”, declarou.  O grupo também já articula a definição do pré-candidato a vice-prefeito, com a indicação, por parte do PP do deputado Vicentinho, do presidente da Câmara, Clebão.

Segundo Alberto Moreira, outros partidos podem ainda somar na grande coligação que será formada na convenção no início de agosto. “Temos tempo para conversar com mais partidos, mas agora vamos focar nas obras que estão em andamento e nos projetos que estamos articulando em Palmas e em Brasília. Tem muita coisa boa vindo para São Miguel, o que fortalece ainda mais o nosso grupo.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias