Connect with us

Bico do Papagaio

SÃO MIGUEL: João da Farmácia é o candidato do PT à Prefeitura

Publicado

em

O Partido dos Trabalhadores (PT) de São Miguel do Tocantins definiu João da Farmácia como candidato à Prefeitura e ao seu lado Waldilene Fragoso vai concorrer ao cargo de vice-prefeita. A Convenção Municipal aconteceu neste domingo, 13, no Sindicato dos Trabalhadores Rurais e referendou a chapa petista para a disputa majoritária e 10 candidatos à Câmara de Vereadores.

A Coligação “Governar Para Todos” surge como alternativa para os trabalhadores de São Miguel do Tocantins e de acordo com o candidato escolhido, João da Farmácia, esse “é um grande passo para buscar uma representação, que garanta a inserção dos excluídos, no orçamento da cidade e assim atender às demandas do povo trabalhador de São Miguel”.

O presidente do PT Tocantins, deputado estadual Zé Roberto, lembra que mais de 48% da população de São Miguel vive com até meio salário  mínimo e por isso avalia que “o grupo petista forma uma frente democrática, que está pronta para cuidar das pessoas da cidade e atender as demandas de todos e todas, que mais precisam de atenção”.

Candidato

João Nascimento da Silva é natural de Balsas (MA), mas viveu em Fortaleza dos Nogueira até seus 20 anos. Filho de camponeses, começou a trabalhar cedo, mesmo com as dificuldades de se estudar no campo, ele conseguiu concluir o período escolar e a veia empreendedora o fez empreender em São Miguel do Tocantins, onde se firmou, construiu sua vida e hoje tem o seu negócio consolidado na cidade. “Comecei pequeno, com mil reais, e hoje tenho orgulho de ter a minha farmácia e além de garantir o sustento, contribuir para o desenvolvimento do nosso município”, pontuou o candidato petista.

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

AUGUSTINÓPOLIS: No Bairro Boa Vista, mulher tem aparelho de som apreendido por incomodar vizinhos

Publicado

em

A Polícia Militar realizou por volta das 23h da noite dessa última sexta-feira, 25, a apreensão de um aparelho de som de uma mulher de 29 anos que acabou sendo detida, no Bairro Boa Vista em Augustinópolis, norte do Estado, acusada de perturbação do sossego alheio.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia, via 190, sobre uma mulher que estaria com uma caixa de som ligada em volume muito alto e que estaria perturbando o sossego daquela comunidade.

Além de ter o aparelho de som apreendido, a mulher também foi notificada a comparecer em juízo e prestar os devidos esclarecimentos pela perturbação do sossego alheio, crime tipificado conforme Artigo 42, III da lei 3.688/41 Leis das Contravenções Penais (LCP). Toda a ação foi registrada por meio de Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Ex-vereador Valério Aguiar morre aos 81 anos

Publicado

em

Após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC), em sua fazenda da zona rural de Araguatins, no Bico do Papagaio, o ex-vereador e ex-presidente da Câmara, Valério Aguiar, faleceu na noite deste domingo, 27, em um hospital particular da cidade de Imperatriz, no sul do Maranhão, onde estava internado há cerca de 19 dias.

Valério foi vereador no mandato 1993/1996.

Considerado homem pacificador em sua militância política, Valério tinha apreço pela cultura popular e pela história do Brasil. Apaixonado por política e sempre atento aos seus acontecimentos em todas as esferas. Valério Aguiar foi um grande desbravador e deixa o legado de homem honesto, trabalhador, e que muito contribuiu para o desenvolvimento de Araguatins.

Valério foi casado por 61 anos, teve 7 filhos, 20 netos e 4 bisnetos.

O sepultamento será às 17h, no Cemitério Municipal de Araguatins.

Continue lendo

Bico do Papagaio

AUGUSTINÓPOLIS: Veja os números da Covid-19 deste domingo, 27

Publicado

em

Continue lendo
publicidade Bronze