- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sábado, 15 / junho / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

SÃO MIGUEL: Suspeito de série de roubos à mão armada é capturado em Imperatriz-MA

Mais Lidas

A Polícia Civil do Tocantins (PC-TO), em ação conjunta com a Polícia Civil do Estado do Maranhão, prendeu nesta sexta-feira, 19, em Imperatriz (MA), um homem de 24 anos, suspeito de praticar uma série de roubos à mão armada na cidade de São Miguel, no Bico do Papagaio. Ele foi capturado mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pela Vara Criminal de Itaguatins.

Conforme explica o delegado Antônio Bandeira, as investigações que resultaram na captura do indivíduo, tiveram início há algumas semanas, quando o homem depois de ser solto após cumprir pena pelo crime de homicídio tentado, foi colocado em liberdade e voltou a delinquir.

“Após sair da cadeia, esse indivíduo, juntamente com um comparsa, voltou a praticar crimes contra o patrimônio, inicialmente no Povoado Grota do Meio, na zona Rural de São Miguel, onde roubou uma motocicleta. Posteriormente, no centro do município, onde os dois assaltaram um posto de combustível, o que fez com que a Polícia Civil intensificasse as investigações”, frisou.

Identificados, os dois homens passaram a ser procurados pela polícia, sendo que o delegado Bandeira representou pelas prisões dos dois, as quais foram deferidas. “Antes de serem capturados, os investigados fugiram, sendo que um deles foi pego pela Polícia na cidade de Cidelândia (MA)”, informou.

As investigações e diligências continuaram e as equipes da 16ª DP de São Miguel descobriram que o homem estaria em Imperatriz. “Com base nas informações, solicitamos apoio da PC-MA, por meio da Delegacia de Homicídios e conseguimos prender o autor em uma parada de coletivo, já prestes a embarcar em um ônibus com destino a Goiânia, para onde fugiria a fim de evitar a persecução penal”, frisou o delegado.

Após os procedimentos legais cabíveis, o homem foi recolhido à Unidade Prisional de Imperatriz, onde aguardará o recambiamento para o Estado do Tocantins.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias