- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 21 / maio / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

SÃO SEBASTIÃO: Município lança projeto “São Sebastião Cidade Bonita e Acolhedora”

Mais Lidas

A Prefeitura Municipal de São Sebastião, no Tocantins, lançou nesta semana o projeto “São Sebastião Cidade Bonita e Acolhedora”. O projeto tem como objetivo orientar os munícipes sobre o código de posturas do município e apresentar os atrativos da cidade e suas belezas naturais aos turistas.

O projeto será realizado em duas frentes. Na primeira, serão realizadas palestras e workshops para orientar os munícipes sobre o código de posturas. O código de posturas é um conjunto de leis que regulamentam a convivência social e o uso do espaço público. As palestras e workshops serão ministradas por profissionais da área jurídica e da administração pública.

Na segunda frente, o projeto promoverá ações para divulgar os atrativos turísticos da cidade. Serão realizadas campanhas publicitárias, eventos culturais e atividades de lazer. O objetivo é incentivar os moradores de São Sebastião a conhecerem melhor a cidade e seus encantos.

O prefeito de São Sebastião, José Pereira, afirmou que o projeto é uma iniciativa importante para melhorar a qualidade de vida dos moradores e promover o desenvolvimento da cidade. “Queremos tornar São Sebastião uma cidade mais bonita, acolhedora e agradável para todos”, disse.

Aqui estão alguns dos benefícios do projeto “São Sebastião Cidade Bonita e Acolhedora”:

  • Melhorar a qualidade de vida dos moradores, por meio da conscientização sobre o código de posturas e a promoção de ações culturais e de lazer;
  • Promover o desenvolvimento da cidade, por meio da atração de turistas e investimentos;
  • Valorizar a cultura local, por meio da divulgação dos atrativos turísticos da cidade.

A Prefeitura de São Sebastião espera que o projeto seja um sucesso e que contribua para tornar São Sebastião uma cidade mais bonita, acolhedora e agradável para todos.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias