- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
domingo, 26 / maio / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Sebrae entrega 10 computadores para o Hospital de Amor de Palmas

Mais Lidas

O Sebrae Tocantins entregou na manhã desta segunda-feira, 15, 10 computadores equipados à Fundação Pio XII mantenedora Hospital de Amor de Palmas. O objetivo é apoiar a unidade com os atendimentos.  

Rérison Antônio Castro, superintendente do Sebrae, frisou que a missão do Hospital de Amor é necessária porque tem salvado muitas pessoas diagnosticadas com câncer. “O Hospital de Amor entrega amor e a qualidade do tratamento que, em muitos casos, supera o atendimento dos hospitais particulares. E nós do Sebrae sabemos que ele foi construído por meio de muitas mãos e com muito amor e estamos abertos para que novas parcerias sejam feitas”. 

De acordo com o diretor de Administração e Finanças do Sebrae, Jarbas Meurer, estes computadores estavam em desuso na instituição e, visto que, o hospital necessitava de equipamentos, o gestor acredita que por meio da ação o Sebrae poderá apoiar a instituição e colaborar com a sociedade. “A doação de bens inutilizados contribui para a gestão patrimonial, uma vez que a manutenção e a guarda destes bens não serão mais necessárias por parte do Sebrae e proporciona, simultaneamente, um retorno aos profissionais e pacientes do Hospital de Amor”.   

O diretor ainda salienta que os computadores foram entregues em perfeito funcionamento, com sistema operacional Windows® 10, memória RAM de 4GB, HD 500GB, teclados, mouses e cabos de energia e monitores de 22 polegadas LCD.  

Gustavo Ruza, gestor do Hospital de Amor, realçou que a entidade existe graças a parcerias como esta do Sebrae. Segundo ele, os computadores foram doados em um momento propício para a administração do local.  “Esses computadores vieram no momento que estamos expandindo nosso atendimento e traçando novas metas, então com certeza será muito importante para esse próximo passo do hospital e consequentemente melhorar o conforto dos nossos pacientes”, finaliza.  (Assessoria de Imprensa do Sebrae Tocantins)

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias