- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 18 / junho / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

SEBRAE Tocantins lança campanha “Seja Fornecedor SEBRAE”

Mais Lidas

Com o objetivo de ampliar o banco de fornecedores, o SEBRAE Tocantins lançou nesta segunda-feira, 17, a campanha “Seja Fornecedor SEBRAE”. A iniciativa tem o papel de mobilizar as empresas do Estado a fornecerem seus produtos ou serviços à instituição. 

Para participar, os interessados podem clicar AQUI e preencher as informações solicitadas. Após o cadastro, o registro da empresa ficará no banco de dados e a instituição poderá manter contatos para futuras contratações.  

A analista Ana Paula Soares reforça que o SEBRAE possui oito regionais distribuídas em todo Estado, nesta direção, os fornecedores que se cadastrarem poderão prestar serviços em qualquer uma das 139 cidades do Tocantins. “Considerando que o Sebrae atua em todo território tocantinense e realiza inúmeras ações voltadas ao pequeno negócio, a necessidade de contratações também é grande, por este motivo, o leque de serviços é diversos, como por exemplo: construção civil, comunicação visual, trabalhos gráficos, confecção, transporte, buffet, decoração, som e iluminação e ente outros”, informa.  

A gestora da campanha ainda ressalta que atualmente os pequenos negócios representam 99% dos empreendimentos do País, respondendo por quase 30% do Produto Interno Bruto (PIB) e 54% dos empregos formais, além disso, mais de 85 milhões de brasileiros são beneficiados pelos pequenos negócios. Esse contingente é maior que a população de países como França, Reino Unido, África do Sul e Argentina. “O SEBRAE é a 6° marca mais forte do País e a partir do momento que o prestador de serviço tem a instituição em sua carteira de cliente, ele também alia a marca de sua empresa à do Sebrae”, finaliza.  

Em caso de dúvidas, o fornecedor pode entrar em contato pelo (63) 3219 -3336. (Assessoria de Imprensa do Sebrae Tocantins)

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias