- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sábado, 04 / maio / 2024

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

TO: 1, 2, 3…10, TEC tira Palmas para bailar

Mais Lidas

A tarde desta erça-feira, 1º de maio, no Estádio Ribeirão em Tocantinópolis, valendo pela penúltima rodada da segunda fase do Campeonato Tocantinense de Futebol, entrou para a história. O Tocantinópolis Esporte Clube (TEC), aplicou umas das maiores goleadas da história do futebol tocantinense. 10×0 sobre p rebaixado Palmas.

O TEC precisava vencer para poder continuar sonhando com a classificação. Por outro lado, o Palmas, time frágil e já rebaixado para a segunda divisão, não tinha ânimo para dar sentido a partida, a não ser o cumprimento da obrigação profissional, o que foi fielmente cumprido, pela postura do time palmense dentro de campo.

O TEC não tomou conhecimento da fragilidade do Palmas e já nos primeiros minutos demonstrava que mandava em seu território. Tanto, que logo aos 6 minutos o placar foi aberto, com gol marcado por Anderson Castanhal. E o domínio verde era pleno, o Palmas não conseguia passar do meio campo, onde somente o TEC jogada, inúmeras oportunidades eram criadas.

Após tomar o primeiro gol o time do Palmas não esboçou nenhuma reação, pelo contrário, ficou acuado dentro de seu próprio campo. E foi justamente em decorrência de tanta pressão do time verde que aos 10 minutos, Pedro Panca, ampliou o marcador para 2×0.

E o TEC mantinha a mesma determinação, quando aos 25 minutos Genesis, marcou e ampliou o placar para 3×0.

O TEC não parava de criar, inúmeras oportunidades eram criadas em todos os momentos, muitas delas desperdiçadas pelo time verde, só que aos 33 minutos ainda da etapa inicial da partida, mais um gol foi marcado, e foi a vez de Ricardo Feltre marcar o seu na partida, e o placar naquele momento era de 4×0 para o TEC.

A partida continuava boa para o TEC, quando aos 44 minutos foi marcado uma penalidade em favor do time do norte, onde novamente o artilheiro da competição Genesis, marcou e ampliou o placar para 5×0.

Segundo Tempo

O TEC voltou com a mesma determinação, mas que nos minutos iniciais da etapa complementar, algumas jogadas individuais dificultavam a entrada do time verde na área do Palmas, situação mudou aos 12 minutos, quando Genesis, novamente, marcou e ampliou o placar para 6×0. Um minuto depois Geneses novamente marcou para o TEC, ampliando o marcador para 7×0 para o TEC.

E foi a vez de Manin aos 32 minutos da etapa complementar também marcar o seu gol, depois de uma bela jogada pela esquerda. O oitavo gol da partida. Bruno aos 37 minutos e Gil Bala aos 42 do tempo final, definiram o placar para o TEc de 10×0.

Foi o maior placar entre as duas equipes em toda a história. Nas outras partidas, o Gurupi e o Colinas venceram, e a classificação ficou definida conforme a tabela abaixo.

O próximo compromisso do TEC, última partida da fase, será contra o Interporto, em Porto Nacional, enquanto que o Gurupi encara o Colinas, os três primeiros colocados possuem cada, 15 pontos. (Mouranet)

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias