- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
domingo, 05 / maio / 2024

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

TO: Gurupi e Palmas ficam no empate

Mais Lidas

Gurupi e Palmas empataram por 1 x 1 no jogo de ida da final do segundo turno do Campeonato Tocantinense. A partida aconteceu na tarde de ontem no Estádio Resendão, em Gurupi. Com o resultado, a equipe do Gurupi terá que vencer o Palmas, na próxima terça-feira, às 20h15, no Estádio Nilton Santos, para conquistar o segundo turno.

Já o time da Capital, que tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais, poderá novamente empatar para ficar com o título. O campeão do segundo turno enfrentará, em dois jogos, o Interporto, campeão do primeiro turno. Caso o Gurupi conquiste o segundo turno, a decisão só acontecerá no dia 5 de junho (jogo de ida), já que a equipe estreia no Brasileiro da Série D, no dia 2, contra o Maranhão, em casa. Já em caso de conquista do Palmas, as finais serão nos dias 1º (Nilton Santos) e 8 (General Sampaio).

Jogo

O time da Capital começou marcando forte e, logo aos seis minutos, teve a chance de abrir o placar com uma jogada do lateral-esquerdo Jhonatan e o atacante André Leonel; este último tocou mal e a bola saiu pela linha de fundo. Aos 11 minutos, o atacante Lúcio Bala recebeu a bola na grande área, e não perdeu tempo e bateu de esquerda para abrir o placar do jogo. Aos 23 minutos, o lateral-direito Fabinho, do Palmas, quase empatou. Ele chutou forte, e a bola passou por cima da trave. Aos 39 minutos, Narciso tocou para Jhonatan, que chutou de perna esquerda, e o goleiro Pitanga agarrou a bola com facilidade. Mas aos 43 minutos, após ótima jogada de Fabinho na linha de fundo, ele cruzou na cabeça do atacante Nona, que desviou de cabeça para empatar o jogo.

2º tempo

No segundo tempo, o jogo também foi equilibrado. O Gurupi tentava finalizar as jogadas, e o Palmas marcava forte  buscava as jogadas de contra-ataque. Só aos 25 minutos, o atacante Lourival chutou forte  e a bola raspou a trave do goleiro Vizzoto. Dois minutos depois, Jhonatan, também perdeu chance de aumentar o placar para o Palmas. O meia-atacante Israel, do Gurupi, em uma cobrança de falta, assustou o time da Capital. Mas aos 43 minutos, o atacante Rafamar quase virou o jogo para o Palmas. Ele pegou a bola no meio-campo, ganhou na velocidade da zaga e quase de frente para o goleiro Pitanga, chutou mal e a bola passou por cima do gol. Fim de papo: Gurupi 1 x 1 Palmas. (JT)

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias