- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
domingo, 28 / abril / 2024

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

TO: Tomaz Abreu não é mais o técnico do Tocantins

Mais Lidas

Depois de três derrotas consecutivas para o Gurupi (2 x 1), Guaraí (2 x 0) e Tocantinópolis (4 x 0), o técnico Tomaz Abreu deixou o Tocantins. Segundo o presidente do clube, Belmiran José de Souza, e o próprio treinador, após uma longa conversa as duas partes em comum acordo acharam por bem que o momento era a saída do comandante.

“Sabemos da competência do Tomaz, mas neste momento as coisas não estavam dando certo e as duas partes entenderam que o melhor para o clube seria realizar esta mudança”, explicou o presidente. Quanto ao substituto, Souza disse que pelo menos na partida contra o Palmas, no próximo sábado, às 17 horas, no Estádio Nilton Santos, o auxiliar Janair Lopes ocupará o cargo de forma interina e, após o jogo terá uma nova conversa com o treinador para efetivá-lo ou não.

Dispensas

Além do técnico Tomaz Abreu que deixou o clube, a diretoria dispensou o goleiro Clayton e o atacante Fabrício. Quanto ao goleiro, o dirigente afirmou que o guarda-metas não vinha bem e, por isso, a diretoria entendeu que teria dispensá-lo. Já em relação ao atacante Fabrício, Souza explicou que o jogador não vinha rendendo nos treinamentos, pois vem passando por problemas pessoais.

Reforços

O presidente garantiu que até amanhã ou mais tardar no sábado mais três reforços chegarão ao clube . Trata-se de um goleiro, um zagueiro e dois atacantes. Mas ele acredita que nenhum deles possa enfrentar o Palmas em razão da documentação.

Tomaz

O ex-técnico Tomaz Abreu afirmou que logo após o término da partida em Tocantinópolis na derrota para o TEC por 4 x 0 – procurou o gerente de futebol do Tocantins, Belmiran José de Souza para pedir demissão. Mas o dirigente pediu para conversar com a diretoria assim que chegasse na Capital – o que realmente aconteceu e após um comum acordo ficou definido a sua saída. “Saio do Tocantins chateado por não ter conseguido levar o time onde todos esperavam. Paciência. Mesmo fora vou continuar torcendo pelo pessoal para eles darem a volta por cima e quem sabe até brigar lá na frente pelo título”, garantiu Tomaz Abreu que não pretende, por enquanto, comandar outra equipe no futebol tocantinense.”Ainda estamos muito longe de conseguir formar uma estrutura. Por isso vou esperar e torcer para que as coisas mudem no futebol do Tocantins”, finalizou o ex-comandante – que no ano passado foi campeão dirigindo o Tocantins na segunda divisão e em 2008 ajudou o clube a conquistar seu único título Estadual. (Jornal do Tocantins)

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias