- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quinta-feira, 12 / setembro / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

TOCANTINÓPOLIS: Cokim diz que Fabion está com medo de assumir candidatura

Mais Lidas

Em conversa com o jornal Folha do Bico, o vereador e pré-candidato a prefeito de Tocantinópolis, Roberlan Cokim (PODE), comentou sobre um possível embate nas urnas com o atual deputado estadual, Fabion Gomes (PL).

“Ele está com medo de assumir a candidatura, primeiro para enganar quem o apoiou na última eleição e agora quer apoio de um deputado de mandato para essa eleição municipal. São muitas pessoas em várias cidades que serão traídas por ele e, segundo, porque ele pode perder feio. O pior é que ele não pode perder. Sem essa prefeitura, que serve de pulmão para eles se manterem na política, eles não são nada, pois só conseguem votos através dos contratos do Estado e do Município. Só na Prefeitura de Tocantinópolis, no ano passado, havia 546 contratos e mais os do Estado, conseguidos através da bajulação do deputado a todo governador que entra. São praticamente mil famílias com algum contrato, transformados em votos, bate certinho nos 4.365 votos que ele teve aqui na última eleição”, disse Cokim, que continuou, “Mas tudo isso não me amedronta, pois sem nenhum contrato, sem dinheiro, apenas no aperto de mão, tive 2.722 votos aqui na cidade. Resumindo, somente os contratados não conseguirão eleger ele.

“Eu espero que um dia o Ministério Público Estadual acorde e pressione eles quanto à situação dessa quantidade de contratos para equilibrar realmente a disputa”, finalizou Cokim.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias