- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sábado, 15 / junho / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

TOCANTINÓPOLIS: Durante aniversário de Bonifácio, Fabion anuncia que vai disputar Prefeitura

Mais Lidas

Na última quarta-feira, 5, o deputado Fabion (PL) declarou que vai disputar as eleições municipais deste ano. O anúncio aconteceu durante a comemoração do aniversário de 73 anos do ex-deputado José Bonifácio. Fabion, que atualmente cumpre seu sétimo mandato como deputado estadual, irá concorrer ao seu terceiro mandato como prefeito de Tocantinópolis.

Em seu discurso, Fabion ressaltou a importância da fé, do trabalho e da esperança na continuidade do cuidado com a cidade. “Fiz muitas perguntas para Deus, fiquei muitas noites sem dormir, analisando de todas as formas, os altos e os baixos. Fui para Brasília, conversei com senadores, deputados federais e, em Palmas com o governador Wanderlei Barbosa. Além disso, consultei meu irmão José Bonifácio, que me incentivou a assumir essa pré-candidatura a prefeito de Tocantinópolis”, disse.

O deputado reafirmou seu compromisso com o progresso e o bem-estar de Tocantinópolis, destacando que sua experiência e dedicação serão fundamentais para alcançar novos avanços para a cidade.

“Nossa força não será de difamação, mentiras, inveja e memes cibernéticos, mas de fé, amor e muito trabalho. Confiamos em Deus, e esse Deus que nos proporcionou tantas vitórias, irá nos proporcionar mais outra vez, pois com fé e esperança continuaremos cuidando desta cidade”, concluiu.

A pré-candidatura de Fabion promove a movimentação do cenário político de Tocantinópolis, trazendo à tona discussões importantes sobre o futuro e o desenvolvimento do município.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias