- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, 24 / maio / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

TOCANTINÓPOLIS: Homem é preso por suposto crime de tráfico de drogas

Mais Lidas

Na sexta-feira, 15, a Polícia Militar prendeu um homem de 34 anos por suspeita de tráfico de drogas durante uma abordagem rotina. O caso aconteceu em Tocantinópolis, no Bico do Papagaio.

Durante patrulhamento ordinário pelas ruas do município de Tocantinópolis, policiais militares da 5º CIPM se depararam com um homem conduzindo uma moto POP de cor preta, o qual, ao perceber a presença dos militares, tentou esconder algo na sua cintura. 

Diante da atitude suspeita, os militares fizeram o acompanhamento tático e procederam a abordagem veicular. Durante a busca pessoal, foi encontrado na posse do condutor substância análoga à maconha.

O homem assumiu ser o proprietário do entorpecente e confessou aos militares que possuía mais substâncias ilícitas em sua residência. Diante das informações, os militares deslocaram ao endereço indicado, onde o proprietário autorizou a entrada dos policiais militares na residência, sendo localizado mais dois tabletes de substância semelhante à maconha, porções de drogas acondicionadas em embalagens plásticas e cédulas de dinheiro.

No total, foi recolhido de posse do homem 865 gramas de maconha, sendo 14 embalagens doladas, set munições de calibre 32, cinco dichavadores de metal, um rolo de papel filme, um rolo de papel alumínio, R$ 1.799,75 reais entre cédulas e moedas, um aparelho celular Samsung Galaxy A31 e uma balança de precisão. 

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao acusado, o qual foi encaminhado juntamente com todo material apreendido para a 4° Central de Atendimento da Polícia Civil, onde foram lavrados os procedimentos legais cabíveis ao caso.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias