- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, 06 / maio / 2024

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

TOCANTINÓPOLIS: Polícia tira de circulação mais um traficante

Mais Lidas

Após mais de um mês de monitoramento e investigações, a Polícia Civil, por intermédio da 2ª Delegacia Regional, do município de Tocantinópolis, prendeu em flagrante delito pela prática do crime de tráfico de drogas, Sildevânio Dos Santos Viana, também conhecido como “Fernando”, de 28 anos de idade. A prisão do homem aconteceu no último dia 1º do corrente mês, em uma operação realizada pela equipe de policiais civis em conjunto com a PM, daquela regional, sob o comando do delegado, Tiago Daniel de Moraes.

De acordo com informações do delegado, ao ser abordado pela polícia, o acusado tentou fugir em uma motocicleta Yamaha YBR 125, todavia foi perseguido e preso. “Fernando” foi submetido a uma busca pessoal, mas nada foi encontrado em seu poder.

No entanto, os policiais civis se deslocaram até um quarto que servia de morada para o acusado a cerca de dois anos, onde após a realização de uma rápida busca, foram encontradas aproximadamente 45 gramas de crack, divididas em três pedras grandes que estavam sobre uma tábua de madeira, prontas para serem embaladas, além de faca, tesoura, sacolas plásticas (para o embalo da droga), 4 chips de várias operadoras, 1 aparelho celular, além da quantia de R$493,00 (Quatrocentos e Noventa e Três Reais) em diversas notas.

Ao ser indagado, pela autoridade policial, sobre a acusação de tráfico de drogas que pesava contra ele, Sildevânio não negou o crime e ainda auxiliou os policiais indicando o exato local onde estava à droga dentro do seu quarto alugado. Na Delegacia o preso também confessou ao Delegado que se a polícia tivesse demorado mais trinta minutos não teria encontrado mais nada.

O autuado é considerado um elemento de alta periculosidade tendo, inclusive, já cumprido pena no presídio Barra da Grota, em Araguaína, pelo crime de extorsão mediante seqüestro. Após ser autuado em flagrante por tráfico de drogas, crime tipificado pelo Art. 33 da Lei 11.343 de 2006, Sildevânio dos Santos Viana foi recolhido à carceragem da Cadeia Pública de Tocantinópolis, onde permanecerá a disposição do poder judiciário.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias