- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, 24 / maio / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

TOCANTINÓPOLIS: Pré-candidatos do PT se reúnem para discutir unidade do partido

Mais Lidas

Na última sexta-feira, 3, os pré-candidatos do Partido dos Trabalhadores (PT) de Tocantinópolis, Professor Nataniel, o empresário Alaor Miranda e o advogado Giovani Moura, se reuniram.

No encontro, vários assuntos, como a conjuntura política do município, democracia interna do PT e discurso na pré-campanha, voltado à unidade do partido, foi a tônica.

Para o Professor Nataniel, a importância do debate, onde prevaleça o respeito ao Estatuto do Partido e reforçar a unidade, deve ser o norte na discussão política que visa a disputa nas próximas eleições, prevalecendo, sempre, a busca da unidade do partido. O professor Nataniel ainda disse que independentemente das propostas de cada pré-candidato do partido, mas a prevalecência da união deve ser a tônica da campanha, “aliás, o nome do partido será colocado para os eleitores de nossa cidade”, concluiu.

Para o empresário Alaor Miranda, o partido estará unido para que no momento da convenção partidária o melhor nome representará o partido, como o candidato majoritário. Para o empresário, algumas ideias, visando a aproximação dos filiados, estão sendo feitas. O Partido está providenciando um local para instalação do Diretório Municipal, oportunidade em que, no momento da inauguração, a demonstração de força do partido no município será demonstrada.

Para o advogado Giovani Moura Rodrigues, a ideia da reunião foi, justamente, para externar aos filiados do PT, que o fato de colocar três pre-candidatos, visa o fortalecimento do partido e da própria campanha. Para o advogado, é importante colocar para os filiados e eleitores de Tocantinópolis, que a proposta de se ter três nomes com pré-candidatos a prefeito pelo PT, é oportunizar aos eleitores, conhecer cada um dos nomes colocados, e que ao longo dos meses, até a convenção do partido, se tenha nomes fortes e conhecidos.

Para os três petistas, o importante é que ambos defendem candidatura própria.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias