- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
sábado, 13 / julho / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

TOCANTINÓPOLIS: TEC e Capital-TO farão clássico em estreia na Copa do Brasil

Mais Lidas

O clássico tocantinense entre Tocantinópolis e Capital vai abrir a participação dos dois clubes na Copa do Brasil de 2024. O sorteio, que definiu o confronto ‘caseiro’, foi realizado na tarde desta terça-feira (30), na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro.

O encontro será em jogo único e deve acontecer em 21 ou 28 de fevereiro, no estádio Nilton Santos, em Palmas. A data e o horário ainda serão definidos pela CBF.

O Tocantinópolis é o atual campeão estadual e vai tentar chegar à segunda fase da Copa do Brasil pela terceira vez. O Capital, vice-campeão estadual, busca a primeira classificação para a segunda fase da competição.

O Tocantinópolis joga contra o Capital na condição de visitante e precisará apenas de um empate para avançar à segunda fase da competição. Isso acontece porque o Tocantinópolis subiu no Ranking de Clubes da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), saindo da posição 76 (com 1.069 pontos) e indo para 69 (com 1.221 pontos). O Capital precisa vencer para avançar de fase.

Quem passar pegará na próxima fase o vencedor de Águia de Marabá x Coritiba.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias