- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
domingo, 23 / junho / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

TOCANTINÓPOLIS: TEC vence Altos-PI por 3 a 1 e assume vice-liderança no Grupo A2 da Série D

Mais Lidas

Com uma grande atuação do lateral-esquerdo Pedro Dias, autor de um gol e duas assistências, o Tocantinópolis EC (TEC) venceu o Altos-PI por 3 a 1, na tarde deste domingo, 19, no estádio Senador João Ribeiro (Ribeirão), no Bico do Papagaio.

Com a vitória, o Verdão do Bico assumiu a vice-liderança do grupo A2 do Campeonato Brasileiro Série D.

O jogo

O jogo começou equilibrado, mas bastou um vacilo da defesa do Tocantinópolis para Wellington Jr encontrar Arthuzinho, que invadiu a área e colocou o Altos em vantagem: 1 a 0, logo aos 12 minutos. Após o gol, o Altos se fechou e o TEC passou a ficar mais com a bola. O Verdão do Bico chegou a criar várias oportunidades, mas sem eficiência nas finalizações. O Jacaré respondia nas saídas rápidas com Wellington Jr e Arthuzinho.

Na volta para o segundo tempo, o TEC logo empatou aos 2 minutos. Pedro Dias levantou na área para Wanderson, livre de marcação, cabecear e deixar tudo igual. Aos 22 minutos, o time biquense virou a partida, novamente com atuação fundamental de Pedro Dias, que invadiu a área pelo lado esquerdo e cruzou para novo cabeceio de Wanderson no fundo do gol. Aos 35, o Verdão ampliou. Pedro Dias recuperou a bola e conduziu, livrando-se de três marcadores e finalizando na saída de Careca, dando números finais ao placar.

Próxima rodada

Agora, o TEC tem uma sequência de dois jogos fora de casa. No próximo domingo, 26, vai a Teresina, capital do Piauí, enfrentar o River no estádio Albertão, e no domingo posterior, 2 de junho, enfrenta em São Luís, capital do Maranhão, o Maranhão AC (MAC) no estádio Nhozinho Santos. (Lucas Raphael Santos)

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias