- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 23 / julho / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

TOCANTINÓPOLIS: TEC volta a ser goleado pelo River-PI

Mais Lidas

Foto: Maria Vitória / River AC

Após uma sequência de quatro jogos sem perder no Brasileirão Série D, o Tocantinópolis EC (TEC) foi derrotado pelo River-PI por 3 a 0 neste domingo, 23, no estádio Senador João Ribeiro (Ribeirão), no Bico do Papagaio.

A última derrota do Verdão do Bico havia acontecido justamente para o River-PI, por 5 a 0 no primeiro turno, em Teresinha-PI.

Durante a partida, o River-PI conseguiu se apresentar melhor no 1º tempo. Com a marcação alta no início da etapa, a equipe piauiense dificultou as saídas do Tocantinópolis e incomodou a defesa alviverde. Aos 13, a insistência do Galo deu resultado: Felipe Pará recebeu enfiada entre a zaga, invadiu a área e fez 1 a 0. Após o golpe, o time biquense chegou trocando passes e por pouco não empatou em bola cruzada por Tiaguinho, na pequena área. O Tocantinópolis passou a apostar na bola parada e nas chegadas pela esquerda com Gustavo Santos. O River respondia no contra-ataque.

No segundo tempo o River continuou melhor mantendo as ações do jogo, até que aos 34 minutos, Dioguinho marcou o segundo gol da equipe e Wesley aos 48 minutos deu números finais.

Mesmo com a derrota, o Tocantinópolis mantém-se entre os primeiros colocados da classificação com 15 pontos e permanece na disputa pela classificação no grupo A2.

A próxima partida do TEC será contra o Altos, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina-PI, na quarta-feira, dia 3, às 19h.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias