- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quinta-feira, 20 / junho / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

TOCANTINÓPOLIS: Vexame em Teresina-PI. TEC é goleado pelo River por 5 a 0

Mais Lidas

Neste domingo, o Tocantinópolis EC (TEC) enfrentou o River-PI no estádio Albertão, em Teresina, capital do Piauí, e saiu de campo com uma pesada derrota por 5 a 0, em partida válida pela Série D do Campeonato Brasileiro. O resultado deixou a equipe biquense fora do G-4, ocupando agora a sexta posição no Grupo A2.

O River-PI dominou a partida desde o início. Logo aos 15 minutos, Felipe Pará abriu o placar em um contra-ataque rápido. O Tocantinópolis tentou reagir e até criou chances, mas não conseguiu converter. A situação complicou ainda mais nos acréscimos do primeiro tempo, quando Denner marcou o segundo gol do River-PI em cobrança de pênalti, após Wesley Souza ser derrubado na área.

Na segunda etapa, com um jogador a menos, o Vedão do Bico não conseguiu segurar a pressão adversária. Aos 12 minutos, Felipe Pará ampliou para 3 a 0, marcando seu segundo gol na partida. João Paulo fez o quarto gol aos 29 minutos, após uma bola na trave. Para fechar o placar, Vitão marcou o quinto gol em uma cobrança de falta ensaiada aos 41 minutos.

A derrota deixou o Tocantinópolis em uma situação delicada na tabela. A equipe, que começou a rodada dentro do G-4, agora precisa se recuperar rapidamente para não se distanciar dos líderes do grupo.

Próximos desafios

O Tocantinópolis terá a oportunidade de se redimir no próximo domingo, quando enfrenta o Maranhão no estádio Nhozinho Santos, em São Luís. Será mais um desafio fora de casa, e a equipe precisa de um resultado positivo para voltar a brigar pelas primeiras posições do grupo. (Foto: Twitter Julio Costa)

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias