- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sábado, 22 / junho / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Wiston Gomes homenageia Edison Tabocão em solenidade de comemoração dos 35 anos do Poder Legislativo

Mais Lidas

O Plenário da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto), recebeu na manhã desta quinta-feira, 29, a Sessão Solene dos 35 anos do Poder Legislativo do estado. Um momento para homenagear e reconhecer quem fez e faz parte da história do estado do Tocantins.

O deputado estadual Wiston Gomes homenageou o empresário Edson Tabocão, que acreditou e investiu no Tocantins desde a sua criação e foi testemunha ocular do trabalho desenvolvido pelos parlamentares tocantinenses ao longo destes 35 anos.

“Recebo com muita honra e me sinto privilegiado com esta homenagem, eu que comecei lá atrás como borracheiro, cheguei aqui ainda era Norte de Goiás, começamos desbravar e hoje, olha o estado que temos”, disse Edison Tabocão.

Wiston Gomes também lembrou a importância do empresário na geração de emprego e renda para os tocantinenses, são mais de dois mil empregos gerados por suas empresas no Tocantins.

“Este é um momento especial para o nosso Estado e para o Legislativo tocantinense, fazer parte desta história é um grande orgulho para mim, e nesta data homenageamos diversas personalidades, meu homenageado Edison Tabocão, que investe no Estado mesmo antes de sua criação, e por isso, hoje é uma alegria para mim poder homenageá-lo”, finalizou Wiston.

Ao todo 21 pessoas receberam a Comenda “Ordem do Mérito do Legislativo”, entregue a personalidades que foram fundamentais para a atuação da Assembleia Legislativa durante seus 35 anos de atividades e para o desenvolvimento do Estado do Tocantins.

Presenças

O evento contou com diversas autoridades políticas, entre elas, o governador Wanderlei Barbosa, os ex-governadores Marcelo Miranda e Raimundo Boi, os deputados federais Toinho Andrade e Ricardo Ayres, além dos deputados estaduais, Eduardo Fortes (PSD), Luciano Oliveira (PSD), Cláudia Lelis (PV), Marcus Marcelo (PL), Eduardo do Dertins (Cidadania), Vanda Monteiro (UB) e Gutierres Torquato (PDT), Luciano Oliveira (PSD), Vanda Monteiro {UB) Eduardo Mantoan {PSDB).

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias