- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 23 / julho / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

XAMBIOÁ: Jardel é o novo diretor do Hospital Regional

Mais Lidas

Jardel Rocha, novo diretor geral do Hospital Regional de Xambioá

Em Xambioá, no Bico do Papagaio, nesta quinta-feira, 23, teve fim, pelo menos provisoriamente, a disputa pela indicação da direção do Hospital Regional, o órgão mais importante da estrutura estadual no município.

A antiga diretora, Fernanda de Miranda Ferreira, havia sido dispensada do cargo, no último dia 15 de março, junto com a diretora do Hospital Regional de Augustinópolis, Cristiane Costa Uchôa e os diretores regionais de Educação, Dorismar Carvalho de Sousa, de Tocantinópolis e Joelma Vieira Lopes, de Araguatins. Desta lista, apenas Fernanda não foi renomeada no dia seguinte.

Nos bastidores, se tratava uma disputa pela indicação em Xambioá, entre a prefeita Patrícia Evelin (PSD), com apoio do deputado federal, Carlos Gaguim (UNIÃO) e o deputado estadual e agora líder do governo, Eduardo do Dertins (CIDA).

Hospital Regional de Xambioá (HRX)

Dertins levou a melhor e a sua indicação, o ex-vereador José Jardel da Cruz Rocha, foi nomeado, nesta quinta-feira, 23, como diretor geral do Hospital Regional de Xambioá (HRX). Fernanda, também foi nomeada, só que agora, como diretora administrativa e financeira da Unidade Hospitalar.

Jardel foi candidato a prefeito em 2020, mas acabou na terceira colocação.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias