- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 30 / abril / 2024

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

NAZARÉ: Fabion Gomes prestigia comemorações alusivas aos 59 anos do município

NO SÁBADO

Mais Lidas

O pré-candidato a deputado estadual, Fabion Gomes (PR), marcou presença no último sábado (11), nas festividades em comemoração aos 59 anos de emancipação política de Nazaré, cidade coirmã de Tocantinópolis. Na oportunidade, acompanhado da prefeita Elvira (PR), da vice Iêda Barros (PRB), do vereador presidente da Câmara, João Batista (PTB) e demais lideranças políticas do Bico do Papagaio e do Estado, o ex-prefeito prestigiou a VI Cavalgada Ecológica, evento que reuniu milhares de pessoas.

Fabion parabenizou a prefeita Elvira pelo belíssimo evento realizado em Nazaré, o qual ficou marcado como um dos melhores que o município já teve. “Sem sombras de dúvidas as festividades que marcaram os 59 anos de Nazaré ficarão eternizadas na memória de todos. Uma festa belíssima onde a população se divertiu com responsabilidade e muita alegria”, disse.

Durante a cavalgada, por onde passava no evento, Fabion Gomes recebeu grande receptividade pelos populares. O pré-candidato também posou para fotos durante a entrega das premiações aos vencedores da cavalgada. “Nazaré é uma cidade que tenho muitos amigos e grande apreço pelo povo, por isso fico feliz em estar aqui. Parabenizo a todos os moradores e levo no meu coração o carinho deste povo que demonstrou um enorme apreço por mim. Obrigado a todos e espero em breve poder ajudar outra vez esta cidade”, destacou.

Instituído como distrito em 1º de outubro de 1953, Nazaré foi emancipado município e desmembrando da cidade de Tocantinópolis em 14 de novembro de 1958. Desde então, Nazaré tem contribuído significativamente para a com história e o desenvolvimento do Tocantins.

“Neste dia memorável e festivo desejo que cada munícipe nazareno seja um ponto de apoio nesta construção diária, com valores sólidos, que ajude preparar as crianças e jovens, neste processo contínuo de transformação. Semear ações e colher conquistas, buscando no presente o futuro. Desejo que as conquistas da comunidade sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós que fazemos o amanhã e que nossa perseverança é a luz que ilumina o caminho rumo a uma cidade mais justa e com melhores condições para todos. Parabéns Nazaré pelos seus 59 anos!”, desejou o pré-candidato a deputado estadual, Fabion. (Dirceu leno)

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias