- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 30 / abril / 2024

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ARAGUATINS: Ladrões sequestram gerente e família para roubar agência do BASA

Mais Lidas

Mais uma agência bancária do Bico do Papagaio foi alvo de ladrões, desta vez o gerente e sua família ficaram sob a mira dos revólveres dos bandidos. O crime ocorreu na noite da última quinta-feira, 20, em Araguatins. Segundo a Polícia Civil, três homens sequestraram o gerente do Banco da Amazônia (Basas), sua esposa e duas filhas.


Após o sequestro, ocorrido por volta das 20 horas, um dos sequestradores manteve o gerente na própria residência, enquanto os outros dois conduziram a esposa e as filhas para um cativeiro, que seria em uma chácara abandonada, a cerca de 5km de Araguatins. Ainda conforme a polícia, por volta das 7h30 de sexta-feira, o sequestrador que estava com o gerente, conduziu-o à agência, aguardou a chegada do tesoureiro do banco, surpreendo-o e obrigando-o, sob a mira de um revólver, a abrir o cofre.


O valor roubado não foi divulgado. Os assaltantes deixaram o banco dizendo que em cerca de meia hora libertariam a família do gerente, que conseguiu chegar na casa após pegar carona em um caminhão, que transitava nas imediações, informou ainda a polícia.


A Polícia Civil está investigando o caso, e afirma que os peritos fizeram o levantamento pericial e as imagens do circuito interno estão sendo analisadas. Os assaltantes teriam fugido em direção ao Estado do Pará. (Jornal do Tocantins)

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

19 Comentários

  1. sabe porque a policia não consegue combater o crime de assalto na cidade de Araguatins, porque eles só saber manter plantão nos butéco, de segunda a segunda, bebendo e drogado, quando vai tirar serviço não sabe a onde está e nem o que está fazendo, muito menos o que vai fazer, e acham que são autoridade mais são apenas pau mandado, o que eles fazem de certo ou errado, a própria justiça desmancha em questão de segundos, milhares de policias no tocantins não estão preparado nem pra ser vigia de circo.

  2. Nao se preocupem gente,pois o Governo do Estado abriu Licitaçoes para aquisiçao de milhares de “BOLAS DE CRISTAL”,assim a Policia Militar,toda vez que vinherem fazer um assalto a BANCO ou outro qualquer ela vai esta sabendo e terar como pegar o meliante…E se tratando de abordar somente os “ARAGUATINENSES”,e pq sao eles que mais favorece assalto em ARAGUATINS,por isso e que teem que pegar pesado mesmo,ainda assim acontece assalto.Tem uma galera que nao faz nada,a nao ser pensar em fazer parada 24horas.Sao esses que nao tem nenhum emprego e ando farriando na cidade,quem diz que a policia esta trabalhando errado e pq esta conivente com o CRIMES…

  3. Sou professor. Essa professora acima que fez esse comentário é muito despreparada, não se pode generalizar uma classe inteira assim como ela fez. Não estou aqui para defender o lado ruim do funcionalismo público, pessoas mau preparada com desvio de conduta existe em todas as instituições, Assim como existe bons professores também existe ainda os bons policiais. Você foi infeliz nesse comentário porque deve ser despreparadíssima e não sabe educar.

  4. professora vc é mesmo imbecil araguatins é hoje o maior atalho do trafico, vc não ler jornais pra v a quantidade de prisoes e apriensão. assalto querida é policia judiciaria se tu não sabes aquela que investiga tais como: pol. civil; pol. federal, policia fardada é ostensiva que significa presença em rua e isto ela faz, combater os flagrantes e atuar. depois do crime já concretizado não é papel de policia fardada. veja como teus alunos vão sair formados com ignorancia tua. outra policia tambem é funcionario publica cumpre seus plantões e tem o mesmo direito que tu tens de beber tambem cerveja ou tu quer só pra ti. imbecil todo servidor publico é respeitado a carga horaria semanal que é de 40 horas, olha a dos policiais e excesiva pede a escala de serviço deles e faz a matematica idiota.

  5. EU pergunto, e aconselho para estas pessoas que criticam a policia ,se vc acha que os bandidos sao bomzinhos quando eles voltar peça a eles um pouquinho de dinheiro,eles sao uma maravilha e as armas deles e de briquedo, tá e quando a policia chega perto eles nem atira, e talvez quem pode esta de refém pode ser voçe,niguem nunca sabe…

  6. Que é isso professora!? isso não são modos de reivindicar direitos,principalmente vindo de alguém que se intitula professora.Tá com dor de cotovelo é? levou um fora de algum policial? ou estava dirigindo sem habilitação e foi autuada? Se a ultima opção for a verdadeira, ainda assim não deverá se chatear, pois faz parte do trabalho deles.Quanto à questão de botecos,beber umas cervejinhas, eles são policias e não “santos”. guarde seus pobres comentários pra quando ver padres ou pastores nos botecos.Com muito respeito, vá preparar suas aulas professora!

  7. Araguatins de hoje não é mais o de antes, estamos ligados diretamente a duas grandes cidades, Imperatriz e Marabá, em termos de bandidos, ladrões e traficantes, eu não vou nem comentar, que o povo daqui já sabe.

    O problema maior nosso está nos governantes, que deveriam ter um pouco mais de atenção para esta região.
    Pra que o quartel se não tem mais soldados, quase todos foram promovidos, não tem viaturas e nem combustível.
    Cadê o Governador, que disse que Araguatins é a menina dos seus olhos, eu acho que o velho está com catarata.

  8. na madrugada de sabado(22)para amanhacer domingo dia 23, alguns vândalos, estiveram danificando algumas lixeiras pela cidade, espalhando lixo por todas ruas. Informo aos jovens que fizeram isto, é muito feio. Querem aparecer? vão no cais e pula la em baixo. Quem saber alguma informação sobre estas criaturas informe que estaremos apurando para depois puni-las. estamos de olho.

  9. A policia militar e civil ao meu ver sempre cumpriram com suas obrigações,mas uma corporação com muitos elementos, como vemos em miutas cidades por ai a afora tem elemento querendo se dar bem,cidade pequena as pessoas conversam muito.aviso para que esta envolvido com coisa errada,cuidado!!cuidado!! uma hora sua casa vai cair.

  10. O problema de Segurança Pública é muio complexo e deve envolver todos os setores da sociedade, principalmente a família. O pai deve estar muito presente a seus filhos para orientar, advertir e muitas vezes saber dizer um “não”.

    Ainda bem que acima tem muitos comentaristas especialistas em segurança pública, que bom!

    Esta suposta professora é muito despreparada! Acho de bom senso nunca generalizar as coisas, principalmente o que é dito das pessoas. Ela não deve ser professora, porque senão estaremos muito ferrados no futuro. Talvez muitos alunos dela, poderão a se tornar elementos nocivos à sociedade. Esperamos que não, pois se tiverem uma base muito boa obtida no seio familiar, eles saberão que nem tudo o que ela prega, ensina deve ser seguido.

    Não deveria ter acontecido o assalto, mas como aconteceu, graças à Deus não foi pior. Não houve confronto e ninguém saiu ferido. Espero que a Polícia Civil dê uma resposta positiva à sociedade, identificando os criminosos e seus lacaios.

    Polícia Militar continuem abordando a todas as pessoas, não está escrito na testa das pessoas quem é bandido ou cidadão. Use da boa educação, cortesia e urbanidade (que lhes são peculiar) e abordem á todos as pessoas encontradas em suspeição.

  11. sabe -se que, como estamos ligados a duas cidades bastante “perigosa” será de fundamental importancia que se envista em segurança, porque os ladrões estão ousados e soubando de bicicleta como foi na casa loterica. diante disto nota-se um despreparo de nosso policiamento, se continuar assim daqui a pouco nossos jovens vão achar que será mais facil roubar… ta dando certo.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias