- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 30 / abril / 2024

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Agora é a vez de moradores de Cachoeirinha plantarem bananeiras

Mais Lidas

Cansados de esperar por uma atitude do prefeito, Zélio Herculano de Castro (PR), quanto à situação das ruas cheias de buracos, alguns moradores plantaram na madrugada de domingo, 23, pés de banana na rua 21 de Abril que é uma das principais da cidade e a mesma rua da Prefeitura Municipal.

Foi uma algazarra só pela manhã, muitos tirando fotos da situação inusitada e outros criticando a atitude dos moradores. Um dos manifestantes nos informou que passou todo o período do verão com as ruas cheias de buracos e ninguém tomou providencias sobre a situação. “Pra ele (prefeito) é fácil passar com seus carrões, mas, para nós é um verdadeiro sacrifício, agora com este período chuvoso não adianta mais tampar por que certamente a chuva vai abrir os buracos novamente”, disse um morador, salientando que não poderia se identificar por causa de represálias.

No inicio do ano os moradores da cidade de São Bento do Tocantins que é vizinha de Cachoeirinha também fizeram o mesmo tipo de protesto, só que mais ousados plantaram na época não só bananeiras como também pés de mandioca, e colocaram placas de “Proibido Pescar” em alguns buracos que se encontravam cheios de água, protestando por causa do abandono da cidade por parte da prefeita, Lafaete Milhomem (PMDB). (Cokim.com)

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

25 Comentários

  1. A idéia foi boa, porém os buracos já aguardavam há muito tempo essas bananeiras.

    Meus conterrâneos, atentai-os para o que já era explícito e esperado. Não é esta a semente que vai dar aos cidadãos C
    Cachoeirenses, frutos como: educação, lazer, segurança, saúde. Cobrem, afinal de contas foi vocês quem deram nas mãos do Gestor Municipal a função de administrar a cidade.

    Sr. Prefeito, já que não demonstra compromisso, ao menos tenha compaixão do povo.

    Lamentável e inadimicível!

    Boa sorte ao humildes conterrâneos!

  2. QUERO VER ATÉ QUANDO A POPULAÇÃO DE CACHOERINHA SUPORTARÁ AS HUMILHAÇÕES DESTE PREFEITO “LADRÃO”, SÓRDIDO E MISERÁVEL. SERÁ QUE NINGUEM SE DAR CONTA QUE CACHOEIRINHA, ENQUANTO ESTIVER NAS UNHAS DESSE DEMÔNIO SERÁ A PIOR CIDADE NÃO SÓ DO BICO, MAS DE TODO O ESTADO, ACORDA CACHOEIRINHA… VOCÊS NÃO SÃO OBRIGADOS A ENGOLIR ESSA PORCARIA, CUSPAM ESSA IMUNDICE DE SUAS VIDAS SÓ ASSIM TERÃO PAZ E FELICIDADE E MUITOS VAGABUNDOS CRIARÃO VERGONHA NA CARA E PROCURARÃO TRABALHO PARA SE SUSTENTAR E NÃO FICAR VIVENDO DE MIGALHAS JOGADA POR ESSE BANDIDO…
    ODEIO POLÍTICA PARTIDARIA, ISSO, É APENAS A REALIDADE…

  3. Engraçado, até agora nenhum puxa-saco do Zélio se manifestou, será porquê? Talvez vão até agradecer à ele pelos buracos onde foram plantadas as bananeiras, justificando que ele apoia a Agricultura Familiar!! Ôooo Povão que gosta de sofrer!

    Esse prefeito junto com a laia dele são verdadeiros parasitas, vivem do suado dinheiro do povo (impostos, contribuições e taxas que nós brasileiros pagamos todos os dias e em tudo que compramos), e enquanto o povo de Cachoeirinha não tiverm vergonha e expulsar os parasitas, a cidade sempre será fonte de enriquecimento ílicito.

  4. acho tudo isso uma besteira nem merece resposta a esses comentarios idiota so tem uma justificativa:dispeito politico e falta de capacidade para assumir qualquer cargo administrativo. Vcs para serem justos e perfeito deveriam honrar primeiramente a sociedade com essa demagogia politica barata, nao é falando do zelio q conseguimos mudar e nem resolver os problemas de cachoeirinha é com trabalho e dignidade, é ajudando que chegaremos la, um sujeito que nao assume nem a identidade propria pode ter alguma atitude; cuidado quem escreve mais essas arneiras nem aqui em cachoeirinha mora…

  5. kkkk eu sabia que ia aparecer um morcego que vivi babando o ZÉLIO prefeito tsunami. mas essa babação vai acabar, quando nós colocarmos um prefeito de verdade. PREFEITO BANDIDO QUE SÓ PRESTA PRA ROUBAR O QUE É DA SOCIEDADE.

    ATENÇÃO O MINISTÉRIO DA SOCIEDADE ADVERTE EM 2012 PREFEITO ZÉLIO HERCULANO DE CASTRO FORA.

    KKKKK em 2012 Zélio vai ficar igual o zé leitão com a cara no chão e vai perder a eleição fora zélio zé leitão

  6. OI PREFEITO TOU ESPERANDO A MINHA CASA DO PROGETO MINHA CASA MINHA VIDA SAO 30 CASAS AQUI PRA CACHOEIRINHA E KD ELAS APOSTO Q/ JA TAO LA NA SUA FASENDA NO PARÁ TRANSFORMADAS EM BOIS NÉ? É PRA ISSO Q/ O DINHEIRO DA PREFEITURA DE CACHOEIRINHA SERVE NÉ SE LIGA PREFEITO E CUIDA DA NOSSA CIDADE ONDE A POPULAÇAO ELEGEU VC COMO PREFEITO DE NOSSA CIDADE ABRER O OLHO.

  7. É MT PALHAÇO ESSE SENHOR SABEDORIA, ALIÁS, QUEM É VC MESMO? POR ACASO VC ASSUMIU SUA IDENTIDADE? NÃO SEJA TOLO! TODOS SABEMOS QUE ESSE PREFEITO E TODA A SUA LAIA NÃO PRESTA… E QUE OS CIDADÃOS DE BEM DE CACHOEIRINHA NÃO ABRE A BOCA EM PÚBLICO COM MEDO DE MORRER PORQUE ESSE MERDA E SEUS CÃES DE GUARDA TEM PRAZER EM VER A DESTRUIÇÃO DAS PESSOAS…
    ACORDA CACHOEIRINHA, JOGA FORA ESSE LIXO E ASSIM OSCARNICEIROS ACOMPANHARÃO…

  8. BABAR É MELHOR Q EMPURRAR CARROÇA, ISSO É BEM COISA DE ALGUEM DESPEITADO Q QUERIA ESTAR AKI MAIS AS ASAS FORAM CORTADAS, QUEM É VCS, APENAS UNS SUGADORES DE POLITICOS E SE CACHOEIRINHA NAO TEM NADA ESSA TAL AI TEM CULPA NO CARTORIO VIVE SE VENDENDO PARA OS PREFEITO.É MESMO UM E UMA DERROTADA… VAI CURTIR PAIXAO E DESPEITO SEM ENVOLVER ALGUEM…

  9. Excelentíssimos senhores que aqui deixaram seus comentários, tenho absoluta certeza que todos os comentários que aqui estão. Somente o Lenilson Santos da Silva é morador de Cachoeirinha, os outros são todos forasteiros ou já moraram aqui e foram transferidos pra outro lugar hahhaha… Esse negão aposto que é aquele fotografo que esteve aqui babando o zélio querendo tirar dinheiro dele e não conseguiu nada e despeitado ficou, esse João Alberto com certeza é o cabeça branca ex-cabo de policia daqui esse que é despeitado saiu com o rabo entre as pernas, e o resto é um bando de pra nada que moram talvez aqui por perto. Saibam de uma coisa tudo que aqui se encontra foi Zélio que fez e temos muitas obras a ser inaugurada por zélio que vai fazer muito mais. Ele é tão bom pro povo que terminou esquecendo de vocês que estão com dor de cotovelos.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. abraços

  10. Sabia que ia aparecer um baba.

    Vou te falar, um parasita desse, não tem coragem nem sequer de trabalhar.

    Comparando com o tanto de verbas que o município recebe, ele não fez nada.

    As obras que ele deve estar à inaugurar deve ser lá na fazenda dele. E outra só construiu essas coisinhas que aí tem porque não teria como desviar totalmente os recursos.

    O povão para de sofrer!

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias