- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, 29 / abril / 2024

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Ao lançar candidatura ao governo durante Convenção, Irajá promete acabar com desemprego e pobreza no Tocantins

Mais Lidas

Senador mais jovem a assumir uma vaga no Senado da República, Irajá oficializou nesta sexta-feira (5) sua candidatura ao Governo do Tocantins em convenção realizada em Lavandeira, município do sudoeste.

Ao lado de prefeitos, vereadores e lideranças do PSD, Avante e PRTB, legendas que integram a ‘Coligação O Futuro é pra Já’, o senador e agora candidato afirmou que sua campanha irá apresentar propostas para resolver os problemas reais dos tocantinenses, como o desemprego, a miséria e a fome.

“Não tenho pretensão de ser o maior governador do Tocantins. Quero ser lembrado como o governador que acabou com o desemprego e pobreza aqui no nosso estado”, afirmou Irajá.

O candidato disse que fará uma eleição limpa, sem ataques aos adversários.

“Nosso plano de governo não é produzido por marketeiros ou gente de fora. É um plano de governo construído por tocantinenses para os tocantinenses. Vamos trabalhar e enfrentar os problemas reais. Vou mostrar nesta campanha quem eu sou, o que fiz e o que vamos fazer nos 4 anos do nosso governo. Vamos fazer coisas simples, mas que irão resolver os problemas das pessoas”, afirmou Irajá em seu discurso.

Irajá ressaltou que o Tocantins precisa voltar a crescer, criticou governos anteriores e ressaltou que é chegada a hora de um novo tempo no Palácio Araguaia.

“Hoje, o governo é comandado pela Assembleia, é um governo submisso. Vamos mudar isso e botar o governo para cuidar das pessoas e das cidades. Minha campanha vai visitar todos os 139 municípios do Tocantins para ouvir a população e saber quais são suas demandas. O nosso Tocantins precisa crescer e rápido, não podemos mais esperar”, disse.

Irajá também destacou que a ideia de fazer a convenção em uma cidade do interior foi um gesto de reconhecimento à importância que essas cidades têm para o Tocantins, afinal, a maioria da população tocantinense vive e trabalha em pequenos municípios.

Perfil Irajá

Criado no Tocantins, Irajá Silvestre Filho é empresário e produtor rural. Eleito deputado federal por 2 vezes, em 2010 e 2014, foi eleito o senador mais jovem da história do Brasil em 2018, com 215 mil votos. Assumiu em 2021, foi o senador mais jovem a assumir a 1 Secretária do Senado Federal, cargo conhecido como o Prefeito do Senado.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias