- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, 29 / abril / 2024

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

SÃO BENTO: Ronaldo Parente analisa apoio à Lafaete

Mais Lidas

A atual prefeita, Lafaete Milhomem, já recebeu sinalização que o ex-prefeito Ronaldo Parente estaria aberto para conversar sobre um possível apoio à reeleição da prefeita. Adversários históricos no município, Lafaete e Ronaldo estão hoje sob a ameaça do levante do grupo liderado por Claudivan Tavares.

Claudivan foi derrotado por Lafaete em 2008 e tem se mantido firme no propósito de se tornar prefeito em 2012. Para isso ele demonstrou força ao conduzir a vitória do atual governador Siqueira Campos contra Carlos Gaguim, mesmo a prefeita contando com toda a estrutura dos governos estadual e municipal. Outro ponto importante foi Claudivan convencer o grupo que tradicionalmente apoiava o deputado estadual, Raimundo Moreira, liderado por Ronaldo Parente, à apoiar o deputado estadual, José Geraldo, que mesmo não sendo do Bico do Papagaio, ficou em segundo lugar no município, obtendo 24% dos votos válidos.

Agora, Ronaldo e Lafaete podem sentar e se acertar na troca de apoios em 2012. Ronaldo se propõem a apoiar a reeleição de Lafaete, pois ela teria direito apenas a mais um mandato, enquanto o apoio a Claudivan resultaria em uma possível espera de oito anos. Em troca Lafaete indicaria Ronaldo como seu candidato em 2016.

O problema também afeta o Palácio Araguaia. Ronaldo é homem de confiança do governador Siqueira Campos e teria a preferência do governo. Mas Claudivan também apoiou o atual governo e espera a retribuição, tendo o reforço do deputado José Geraldo que compõe a base de sustentação na Assembléia Legislativa.

Atualmente a maioria das indicações para os cargos do governo estadual em São Bento, passaram pelas mãos de Claudivan. Ronaldo segue estudando o que fazer. Já Lafaete, fica preparada esperando um racha, pronta para acolher os insatisfeitos.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

22 Comentários

  1. Se lascou claudiva, sem o Ronal a prefeita atual vai vencer, imagine com o apoio de ronaldo parente, é isso ai vai em frente Ronal apoia a prefeita que em 2016 e sua vez de volta a governa sao bento, larga esse claudivan de mao, ele nao tem o perfil de um bom prefeito… Ronaldo e Lafaete vcs fazem um belos companheiro vamos que vamos………

  2. essa dupla vai dar certo, com certeza a vitoria são deles, não foi o claudivan que deu a maioria pro siqueira e sim o povo que queria o velho, mas a maioria já estão arrependidos, pois o velho ainda não mostrou serviços.Coitado do Claudivan vai ficar só chupando o dedo com sua arrogancia, ele não tem presença em lugar nenhum, com ronaldo parente e a familia miranda a Lafaete vai ser reeleita e ronaldo daqui cinco anos será novamente prefeito, rebola claudivan

  3. Imagina bem esta dupla que nunca trabalharam por São Bento, Ronaldo só pensa nele e a prefeita só soube administrar mal a cidade.Ainda bem que o povo vai saber escolher, pois uma pessoa como o Ronaldo que se vende por pouca coisa e uma prefeita que largou São Bento ao acaso é fácil, pois o Ronaldo tinha o mesmo acordo com o Claudivan, apoiar ele nesta campanha e o que ele pensa em fazer, se vender… isso é fato. Acorda São Bento.

  4. Pois é Lafaete veja como é a politica ela vai e vem, como sempre dizia o saudoso Oscar Milhomem, na politica tem que ter paciencia, calcular os minimos detalhes. Agora voce vai ser prefeita novamente, agora esses que ficam brigando pelo poder talvez jamais subira as escadarias desta prefeitura. Continue trabalhando que eles chegaram junto com povo sãobentino.

  5. Boa noite a todos, quero em primeiro lugar adiantar a todos os oposionistas q o grupo do 14, esta mais unida do q nunca, e que o que esta sendo postado, não passa de jogo político, jamais o ex:prefeito Ronaldo, apoiaria a corrupta q aí estar, o mesmo esta firme no grupo siquerista inclusive filiou – se ao partido do pre candidato a vice Dacimar Cortez (PV)partido verde, tendo como pre candidato a prefeito Claudivan Tavares. E cada dia q passa o grupo so cresce começaram a desesperar-se mas digo, ainda não é hora pq de janeiro em diante é q vamos regaçar as mangas, e visitar a casa daqueles que eram com ela e hoje estão convidado claudivan para unir-se a ele e dar uma pisa de no minimo 400 votos de frente vai sair com o rabo arribado… como Ronaldo cansou de fazer com o saudoso oscar q nunca soube administrar. Fico por aqui deixando a seguinte mensagem A ESPERANÇA DO POVO É COMBUSTIVEL PARA MINHAS MOTIVAÇÕES. E até os comicios onde apresentaremos dona Genir q hoje também esta levantando a bandeira do 14. É ASSIM Q LAFAETE GANHA ELEIÇÃO?

  6. coitados desses modebras, estão com medo?TEnho certeza que ronaldo jamais se unirá com essa ladra,que não tem a capacidade de administra essa cidade.Com o caratér que Ronaldo tem será impossível que ele se oponha a esse grupo da prefeita que não a capacidade de administrar a cidade,só os cofres do município.RONALDO CAI NA REAL ESSA PREFEITA QUER ACABAR COM VOCÊ!!!!!!!

  7. VAI EM FRENTE RONALDO APOIA ELA MESMO, POIS ASSIM COMO VC PERCEBI QUE O POVO DO CLAUDIVAN NAO VALE NADA, SO PRESTA MESMO E PRA FALAR MAL DOS OUTROS, EU E MINHA FAMILIA VOTAMOS NELE, AGORA TÔ FORA DELE NUNCA MAIS VOTO NESSE BANDO DE AMBICIOSOS, POIS RUIM POR RUIM DEIXA A MULHER COMANDAR SAO BENTO NOVAMENTE.. E ASSIM FOI MUITOS QUE LARGARAM ELE EX: EDIGAR DA SILVA, DONA APARECIDA E SEU LUIS SOUSA QUE MUITO AJUDOU ELE NA CAMPANHA DELE INCLUSIVE COM DINHEIRO,O VEREADOR ADELSIM E FAMILIA,A FAMILIA DO ESTEVO, A MULHER E FILHOS DO SEU JOAQUIM QUE MUITO AJUDOU ELE TAMBEM E ASSIM E MUITOS ESSES SAO APENAS ALGUNS TEM MUITO MAIS AINDA…. COMO E QUE ELE PENSA EM GANHAR A ELEIÇAO DESSE JEITO NUNCA QUE ELE GANHA… TA PENSANDO SO PORQUE ELEGEU O GOVERNADOS KKK VAI PANSANDO QUE E SO ASSIM POIS MUITAS ALGUAS VAO ROLAR ATE O DIA DA ELEIÇÃO…. VAMOS QUE VAMOS RONALDO PARENTE E LAFAETE MILHOMEM A DUPLA QUE VAI DAR CERTO E COMO VAI…….

  8. Eu acredito que Ronaldo parente não será capaz de fazer uma bestera dessa afinal um homem de carater desse não pode se dá ao esquecimento e se juntar com uma cobra dessa que tudo o que fez foi roubar para se e sua familia. Não caia nessa ronaldo vç é um homem digno não se deixe conroper por uma pessoa tão insignificante como lafaete milhome. E a vç claudivam vá com fé q tudo vai dá certo. Deus diz faz por te que eu te ajudarei. Acredite o futuro lhe reserva uma grande vitoria

  9. eu nao acretito que que o ronaldo apoia uma mulher que so pensa em roba no dia 31 de março ela vai negura o posto de saude que alias ja foi negurado tres vez quantas vez eli vai ser negurado alias a festa vai ser de aronba com a banda baetz pra trabalha ela no tem dinheiro mas pra fazer festa ela tem . a prefeita nunca ves nada na cidade so ta faltando 10 messes pra acabar o mandato dela alias ela esta terminando a feira mas e porque ajustiça esta em cima dela o povo nao e cego estao todos atentos com essa corrupida so presta pra engana a populaçao alias ela prometeu carro para o meu irmao na eleiçao passada mas ela nao compril nessa eleiçao ela pode ater da carro moto mas o povo nao e cego e nem besta

  10. lafaeti eu ja estou fazendo uma canoa bem grande pra coloca tu o teu espozo e toda a sua familia deus ja colocou todas as bença no futuro prefeito de sao bento que o claudivam acorda porque tudo o que tu fez com o claudivam no tempo da eleiçao passsa tu vai pagar tu lembra que tu empuquinou os tito deli agora chegou a tua hora

  11. Boa noite são bentinos, gostaria de agradecer a todos vcs pelo apoio que tem demonstrado ao futuro prefeito claudivan tavares, acreditem na vitória pois ela ja é garantida. lafaete milhomen jamais irá por a mão no dinheiro publico, pois a unica obra feita em sua gestão foi a propria casa. cade as casas populares para as pessoas que moram debaixo da ponte, outras em uma velha delegaccia caindo aos pedaços, resumindo sao bento está um verdadeiro caos , por isso precisamos de mudança e a mudança chama-se claudivan tavares. obrigada.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias