- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 30 / abril / 2024

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ARAGUATINS: SINE divulga atividades de comemoração ao Dia do Trabalhador

Mais Lidas

A gerencia do Sistema Nacional de Emprego (SINE) em Araguatins, divulgou as atividades que serão realizadas nesta sexta-feira, 4, em comemoração ao dia do Trabalhador. As atividades foram realizadas por todos as gerencias espalhadas pelo Estado.

Segundo a assessoria do órgão em Araguatins, a solenidade deve iniciar as 18:30Hs no auditório da Câmara Municipal.

Na programação consta entrega de certificado à 60 trabalhadores que participaram do curso “Postura Profissional”, realizado entre os dias 23 e 27 de março, ministrado pela instrutora Regiane Gomes. Apresentações artísticas e homenagens completaram a programação.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

7 Comentários

  1. Sim. Será que a gerente mirim, vai estar presente, pois nunca trabalha na sexta feira e nem na segunda, pois precisa ir ao encontro do seu amado em imperatriz. Mas o dr wagner faz questão de não ver isso pq precidsa do pai dela fazendo massagem em seus pés quando ele está na city. cambadas de atoas esses povo

  2. Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.

    Antes tem o seu prazer na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite.

    Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará.

    Não são assim os ímpios; mas são como a moinha que o vento espalha.

    Por isso os ímpios não subsistirão no juízo, nem os pecadores na congregação dos justos.

    Porque o SENHOR conhece o caminho dos justos; porém o caminho dos ímpios perecerá.
    Salmos 1:1-6

  3. Cara BRANCA…quando tu quiseres se auto promover pelo menos desfaça..tu alem de Curti a própria pagina da matéria..ainda põe comentários toscos a respeito da vida alheia,e satisfações da vida de servidor se diz respeito diretamente a seus SUPERIORES logico né, tu não sabe o que isso…. por vive querendo mandar …!!

    MAIS TEU TIO ((((FULANO E CICLANO))) NÃO ARRUMO EMPREGO NEM PARA TEUS ADERENTES IMAGINA O RESTO…

    AONDE TU PASSA É DENEGRINDO A IMAGEM DE PESSOAS …..
    OLHA PARA TEU UMBIGO E TE ENCHEGA….

    JA ATE APELO PRO CONSELHEIRO TE DA CHEFIA…..TUA VIDA TA MONOTA MESMO VIU ASSESSORA…KKKKKKKKKKKKKK

    SE TU QUE SE DIZ TÃO SERVA DE DEUS…VAI PROCURAR O QUE FAZER…e rezar pelos irmãos..!!!

    OBS: OS COMENTARIOS ACIMA SÃO TUA CARA…..AMADA …kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Pessoal, sei que é dificil pra alguns enterder a proximidade e influencia no meio politico que a Branca desfruta no estado do Tocantins e também no Pará. Afinal Araguatins é cheia de pessoas invejosas. Mas tudo bem, isso é normal nessa cidade.

    É bom que todos saibam que o governador diretamente queria que a Branca assumisse o chefia do Sine em Araguatins, fato que não aconteceu por interferencia do dr. Vagner Praxedes, que teme uma aproximação da Branca com o governador Siqueira Campos.

    Infelizmente em Araguatins o candidato do governador não vai ganhar por ela dá ouvidos a pessoas que só pensam em si próprios.

    Não trabalho no Sine, mas conheço a Branca, conheço as pessoas que lá trabalham. Por conhecer posso afirmar que lá esta cheio de incompetentes todos indicados por padrinho politico, isso é o motivo no Sine não funcionar em Araguatins.

    Branca siga em frente coninue de cabeça erguida, voce é fore batalhadora e fiel ao governador Siqueira Campos. Lá na frente depois das eleição de prefeito as coisas vao mudar pode acreditar. Deus é com vc serva fica firme na fé, que o mais será acrescentado.

    Tenho uma palavra profetica para voce, porisso entrei aqui. Fique firme, só os escolhidos são perseguidos. Lembre-se da vida de Davi, Jó e do proprio Jesus.

    Missionária Dolores Malafaia Terranova
    Igreja do Verdadeiro Avivamento Universal – RJ
    missionariadoloresmt@hotmail.com

  5. Acho pouco conviniente, que pessoas como você perca tempo falando mal das pessoas, sem menos conhece-las. Tenho certeza que você sabe, que Deus, não ungiria pessoa para ser missionária para falar bem de alguém, e defamar mal de outros. pense nisso, você é que não é preparada, para dar nem mesmo a sua opinião infeliz. Dê uma opinião, não coloque a sua posição, coloca só seu nome. Isso seria menos difamação, quem quer orar por alguem, faz em oculto, sinto muito mais suas orações talvez não passe do teto, pois seu coração está podre e tudo que sai de sua boca, cheira mal. Se converta.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias