- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 30 / abril / 2024

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

SANTA TEREZINHA: Coligação UST realiza grande carreata e comício

Mais Lidas

No último sábado, 25, a Coligação Unidos por Santa Terezinha (UST) promoveu sua primeira carreata e grande comício, o prefeito e candidato a reeleição Kleibson e seu vice Pereirinha juntos com os candidatos a vereadores e várias lideranças locais e regionais percorreram as ruas da cidade, onde cumprimentaram todas as pessoas que saíram das suas casas e prestigiaram o evento. A carreata contou com mais de 147 carros e aproximadamente 198 motos, totalizando quase 350 veículos, mais de mil e duzentas pessoas fizeram parte da mobilização.

No comício o candidato Kleibson estava acompanhado pelos candidatos a vereadores, Carlos Padeiro, João Vaz, Regivan, Marciléia, Irmão Elias, Klause, Cândido, Maria Almeida, Alzerinda, Léia, Areolino e Silvanito, junto com lideranças políticas locais e regionais, além do deputado estadual, José Bonifácio, do ex-prefeito de Santa Terezinha, Edivaldo Barbosa e do Prefeito da cidade de Aguiarnópolis, Zequinha Cabral. A atuação da Ala Jovem do 55 “Turma da Macaxeira”, animou o evento.

O candidato a vice Pereirinha, em seu discurso ressaltou a importância de todos darem as mãos e andarem juntos rumo a uma só direção, citando, a passeata e o comício, como prova de que o povo acredita na Coligação. “Acredito nesse povo, pois podemos fazer muito mais por nosso município e peço apoio e dedicação de todos os presentes”, concluiu Pereirinha. Já o prefeito e candidato a reeleição Kleibson, comentou que nunca na história de Santa Terezinha, tinha acontecido um momento tão grandioso e abençoado como o desse dia. “Fizemos um belo comício, uma grande carreata, nunca tinha visto em nossa cidade um evento tão grandioso como este. Iniciamos nossa campanha vitoriosa de 2008 nesse mesmo local e novamente começamos aqui e com fé em Deus vamos ser vitoriosos outra vez”, encerrou Kleibson. (Com informações de ASCOM/UST)

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

6 Comentários

  1. FOI SHOW DE BOLA,

    O MAIOR EVENTO POLÍTICO DEMOCRÁTICO JÁ ACONTECIDO EM SANTA TEREZINHA… FOI UM BELO EVENTO. E O MAIS POSITIVO É QUE SAIU TUDO NA PAZ E HARMONIA, E É ASSIM QUE VAMOS CONTINUAR TRABALHANDO, COM PAZ, HUMILDADE E PÉS NO CHÃO.

    PARABÉNS AMIGOS DA UST… DO 55.

  2. FICOU NA HISTÓRIA MUITAS PESSOAS CARROS A PERDER DE VISTA ERAM MUUUUUUITOS CARROS MESMOS ENCONTREI AMIGOS DE OUTRAS CIDADES QUE MUITO TEMPO NÃO VIA. FOI UMA FESTA TAMBÉM NO POSTO DE COBUSTÍVEL DE NAZARÉ MOTOS DE OUTRAS CIDADES CARROS ABASTECENDO NAO SEI QUEM PAGOU A CONTA MAS QUE FOI ALTA FOI. BEM NA NOITE FOI UMA COISA ENGRAÇADA CANDIDATOS SEM PROPOSTAS E BRINCADEIRAS SEM GRAÇAS COMO “CARA CECA” “MUDO GRITANDO” UM PROFESSOR DE OUTRA CIDADE DISCURSANDO SEM CONHECER A REALIDADE DA CIDADE. QUANDO O PREFEITO FOI FAZER O SEU DISCURSO HAVIAM POUCAS PESSOAS UMAS 300 PESSOAS. FAZER EVETOS COM PESSOAS DE FORA É FEIO E DAR VECHAMES ELAS NÃO TEM COMPROMISSO COM O CANDIDATO GANHARAM A GASOLINA E FORAM EMBORA. SANTA TEREZINHA NÃO TEM 150 CARROS SÓ PRA LEMBRAR.
    O 40 FAZ SEUS MOVIMENTOS COM PESSOAS DA CIDADE É SÓ CONFERIR. VEM PRO 40.

  3. resposta ao s o s santa terezinha meu caro vc realmente esta equivocado não vem me dizer que no dia da passeta do 40 era só carro de santa terezinha ?Que eu saiba a turma do nazare do angico e de palmeira ñão vota aqui ,o 55 não exclui mudo ,nem cegos ,nenhum deficiente,acolhemos todos inclusive professores de cidades vizinhas que admiram o projeto do prefeito KLEIBSON.Se vc está com dor de cotovelo venho pro 55 mesm sem vc ter noçao das coisa nos te aceitamos.
    VITORA CERTA DIA 7 DE OUTUBRO 55.
    HA SÓ PRA LEMBRAR AS PESSOAS DE FORA QUE ESTAVAM AQUI VOTAM 55.

  4. Não podemos negar o direito de alguém subir em nosso palco e dizer o que pensa e manifestar seu apoio, seja de onde for …

    Talvez as pessoas de fora … fossem filhos daqui, jovens que estudam fora e ou até mesmo trabalham em outra cidade, só que nem por isso deixaram de se manifestar.

    No final do período eleitoral haverá um prestação de contas do prefeito e sem dúvidas será aprovada, ai você verá com transparência de onde veio os recursos!

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias