- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 30 / abril / 2024

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ARAGUATINS: Vereadores se reúnem com Moreira

Mais Lidas

Sem título

Os parlamentares de Araguatins se encontraram na manhã desta quinta-feira, 23, com o deputado estadual, Raimundo Moreira (PSDB) em Palmas. A visita foi de cortesia ao parlamentar que se recupera de problemas de saúde.

Participaram do encontro os vereadores, Jairo Ribeiro (PV), Darlan Pernambuco (PR), Sérgio Gomes (PP), Serginho (PMDB) e Leocy (PMDB). O ex-prefeito, Ronald Correa também esteve presente.

Além do da recuperação do deputado o grupo conversou sobre articulações políticas e questões administrativas de Araguatins.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

31 Comentários

  1. Este é o Deputado mais fraco da história do Tocantins. Já foi eleito várias vezes com votos de Ananás e não tem nada aqui que me recordo que tenha sido benefício deste deputado. Mas as eleições de 2014 vem aí e te aguardo novamente aqui em Ananás.

  2. esse vereadores não tem o que fazer so procurar bancar furada vao cassar trem de futuro vereadores so querendo diária para viagen me mostra um recuro de futuro seu vereadores quem so que se amostra em jornais . não que visitar o povo a realidade do quem esta acontecendo no nosso município vao trabalhar.

  3. me mostra o recurso quem esse vereadores dessa foto estão fazendo ai em palmas se so foram passear com a diária do dinheiro do povo vc tem quem sai dessa barcar furada vao trabalhar . e visitar o povo a realidade do que esta acontecendo e nosso município la de se aparecernessa folha do bico so tem pozer essa veredores quem nem fusca so tem arraque

  4. Este é o deputado mais fraco da história deste Estado. Este nobre deputado, em todas as eleições dele como deputado, sempre tirou muitos votos em Ananás, más nunca retribuiu com nenhuma obra. Digo isso, pois moro aqui desde 1982 e em todas as vezes que ele ganhou, em algumas vezes, teve contribuição minha. Mas agora, vou esperá-lo novamente na minha casa nas eleições do ano que vem. Vou esperar ele juntamente com toda a sua corja.

  5. Enquanto isso esses vereadores vão só recebendo diárias e diárias. Contem ai, quantas e quantas vezes esses mesmos vereadores já foram em Palmas só esse ano? Só tão dando prejuízo aos cofres públicos, trabalho de verdade e verbas que é bom nada. Por que não procuram o Eduardo pra cobrar o nosso hospital ? Estamos de olho.

  6. Presidente da Camara tenha cuidado com esses seus vereadores que só se preocupam com eles, só querendo diária para viagar , me mostra um recurso de futuro, seus vereadores que só que se amostra em jornais . não que visitar o povo é a realidade do que esta acontecendo no nosso município vão trabalhar. acorda povo essa do jairo querer ser candiato a deputado parece ate brincadeira eu seioo que o povo de araguatins ainda não ficaram loucos………….,

  7. Saudação ao nosso nobre deputado, que Deus abençoe a sua saúde. Meu respeito aos vereadores que fazem esta carinhosa visita, parabens pessoal, não se preocupem com os comentarios de quem não entende seus atos neste momento. Moreira merece este apoio. Ele é digno de receber a solidariedade de nosso povo e foi atraves dos vereadores que nos presentam que levamos nossa mensagem. Alem de estar em Palmas cogitando contato politico, que é fundamental para exercer a função de vereador.

  8. pelo que me formei os vereadores foram atrás de benefícios ha saúde de Araguatins. Sim realmente encontraram com o deputado e prestaram apoio mais foram atras do governador para requererem centro de saúde 24h p cidade!!! espero que eles tenham conseguidos pois possam que não consigam mais estão tentando!!! apoio que fizeram

  9. Acho que está totalmente errado esses caras só estão dando despesa pra nós.O lugar de vcs é aqui elaborando projetos e levando junto a câmara p/ analises dos parceiros sobre aprovação deixa que seu Lindomar corre atrás de recursos para o município. Agora se desloca até Palmas p/ fazer uma visita de cortesia já é farra com dinheiro publico.

  10. eu sabia que essa quadrilha so pensava nisso. vam em busca do chefe do bando dizendo que estam em busca de beneficio para a nossa cidade ,eles so pensa neles …afinal nao foi atoa que esse bando nas eleiçoes andava com as valisas cheio de dinheiro comprando votos ;e agora tam ai com o patrocinador juntando ideias para a eleiçao no ano que vem,,,,e usam a frase,,em busca de melhoria para a cidade,,,,,tenha vergonha seus bamdidos.

    • Vergonha é a pessoa falar sem saber da verdade e infelizmente existe muito em nosso meio. E o pior; falta a verdade lá do publicador que só que ver o circulo pega fogo pois o mesmo vive de fofoca e o bando de desocupado fica dando regalia para suas publicações, bom seria se as publicações focem publicada como realmente acontece, mais omite o que realmente é interessante e publica só o que o povo vai detonar, bando de maria vai com as outra .

  11. Uma matéria desta, não merece nem comentário.
    Depois da perda da UPA 24h. O que este Babaca do MORDEIRA vai fazer em prol? Nada.
    Este tem sido o pior deputado em toda história do Tocantins. politiqueiro e fraco. Tá mesmo é na hora de sair, aproveitar a licença para tratamento, e pedir desculpas à população e voltar para a Piaçava, de onde nunca deveria ter saído.

    • Esses comentaristas mal sabem escrever vão estudar bando de desocupados pra depois falar essas bobagens deixem a vida das pessoas de mão . Tudo isso é inveja pois vcs queriam mesmo é tá no lugar deles.São todos uns invejosos que não são de nada e ficam criticando os outros queria ver mesmo é se vcs tivessem no lugar deles será q fariam diferente? Quanto ao Moreira minha querida ou meu querido ele não tem porque voltar pra Piaçava não de la ele já saiu e quando ele saiu não foi pra Palmas não seus incompetentes. Porque votar nas pessoas pra depois ficar falando se não querem votar justifiquem seu voto é muito simples .Tem pessoas q costumam cuspir no prato q comeu durante a vida toda. Bando de invejosos………………………….vcs não sao de nada…………………

  12. esses vereadores podiam era fiscalizar a adiministração do prefeito lindomar , a saúde anda do jeito que anda , dona fatima dando patada en todos os funcionarios , perseguindo todo mundo , mentido e enrolando e falando mal de todos por onde passa , isso esses vereadores n veem , abra seua olhos vereadores , tiram essa sec de saúde ela ja estar saturada , ninguém guenta mais tanta humilhação , época da maria bonita e lampião ja passou .

  13. CARAMBA, PELA VESTIMENTA PODEMOS DEFINIR O REPRESENTANTE DO POVO, ESSE SERGIO GOMES NAO REPRESENTA NEM A SI PROPRIO, OLHA AS VESTES DESSE CARA.MINHA GENTE PENSE BEM ANTES DE VOTAR PARA UMA PESSOA À ALTURA DESSE FALSO REPRESENTANTE.ATÉ MAIS.VALEU TASSO PELA PUBLICAÇAO VC É UM BOM REPRESENTANTE DO POVO PORQUE MOSTRA AS FRESCURAGENS QUE ESSES MALANDROS FAZEM!

  14. Esses vereadores sao uns bandos de abestados,tem que fiscalizar mesmo e o prefeito lindomar madalena e nao ir,ser beta la em palmas gatando o nosso dinheiro com impostos que pagamos.esse sergio gomes ta de nada,mesmo,tm qe fiscalizar e a secretaia da saude..que burra só ela mesmo,nao sei como uma mulher daquela e secretaria de saude.ha ja sei o tio dela é burro e ela ejumentata ta na familia…tem que fiscalizar e ea que humilha o povo..tirar ela e por outra pessoa..como ja disse reinado nao e pra sempre nao dona fatima.e ess vreadores tudo malas…ganha mas nunca em araguatins!!

  15. Parabens moreira, por tudo q representa para o bico. Pena que o velho siqueirido voltou apenas para derrubar os poucos lideres e sobreviventes que nao sucumbiram em 2002. Está matando sufocado um a um apenas em troca de apoio para a eleicao de eduardinho, mantenha-se firme moreira, a historia saberá reconhecer seu valor, já que o idolo siqueira que tanto vc idolatra nao faz.

  16. esse vereadores tem quem tomar uma altitude com essa secretaria de saude fatima quem ta humilhado todos os funcionários atrasado o pagamento do servido municipal dizendo quem verba não saiu mais saiu e so olha no site saiu dia 18 de maio ate agora dia 24 estamos sem receber todos quem trabalha no psf exclusive o medico e enfermeiro e técnico enfermagem não recebeu isso em um abuso de poder ela ta achando quem o dinheiro e dela e lessa ta escobrindo a metira da secretaria de saúde mais tudo tem o tempo Deus ta chegando a hora dessa secretaria pegar o rio Araguaia com sua mala e desapareceu dessa cidade

    prefeito e vereadores vamos tomar altitudes com essa secretaria de saúde desse jeito a saúde vai afundar

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias