- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 30 / abril / 2024

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ARAGUATINS: Atrasada, estrutura ainda desembarca na Praia da Ponta

Mais Lidas

Estrutura ainda desembarcando nesta sexta-feira, 19, para ser instalada na praia
Estrutura ainda desembarcando nesta sexta-feira, 19, para ser instalada na praia

Outro empresário se manifestou sobre o atraso e inoperância do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), da Agência de Desenvolvimento Turístico (ADTUR) e do Governo do Estado, no apoio a organização da Praia da Ponta em Araguatins.

O empresário tirou esta foto durante o período da manhã desta sexta-feira, 19, na área de embarque e desembarque no Cais do Porto e mostra claramente que uma carreta ainda descarrega equipamentos para serem montados na estrutura da Praia da Ponta. O fato eleva o risco da estrutura não estar pronta até este sábado, 20, causando mais transtornos aos turistas remanescentes que ainda podem aparecer.

“Não tenho duvida que a cidade, o comércio, os hotéis, restaurantes, transportes tudo que poderia se beneficiar com a temporada de praia sairá prejudicada com este atraso e incompetência. Nunca vi isso acontecer é um total despreparo e falta de compromisso com a sociedade”, disse o empresário.

Será pouco provável que o SEBRAE, ADTUR e Governo do Estado consigam montar toda a estrutura até este sábado. Isso significa que os poucos turistas que se arriscarem visitar a Praia da Ponta, só poderão aproveitar confortavelmente a estrutura no último final de semana, acarretando mais prejuízos aos comerciantes.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

17 Comentários

  1. ATENÇÃO LEITORES DO FOLHA DO BICO –
    As praias Remanso dos Botos e Tio Claro em Itaguatins estão uma BELEZA! Lá não ouve atrazo nem problemas de incompetencia e além de oferecer aos banhistas uma paisagem linda, não oferece risco aos OLHOS de ninguém!!!
    Corram para Itaguatins!

  2. É lamentável ver a minha cidade natal “largada” nas mãos de incompetentes, a “Capital do Bico” acostumada a receber uma enorme gama de visitantes na temporada de praia tem uma pífia estrutura já se findando o mês de julho. Resultado da lambança desses irresponsáveis que além de não buscarem investimentos no âmbito turístico, não conseguem cumprir prazos que seria o mínimo a se fazer! Isso não acontecia em tempos do nosso saudoso “Job Carvalho” como secretário de turismo, me lembro muito bem como a praia ficava lotada de turistas, tinha uma bela estrutura (montada ainda no mês de junho), e tínhamos os tradicionais eventos: Rock in Praia, desfiles etc…

    • Caro, a responsabilidade é sim dos órgãos e não da prefeitura. Pois a prefeitura feichou um acordo/convenio onde seu governo se comprometeu com tudo isso. No mais tudo é por conta da prefeitura mas a estrutura nao. Se seu governo e sebrae são incompetentes a prefeitura nao tem culpa

  3. como que a prefeitura nao tem responsabilidades a onde é colocado a estrutura? é na praia de araguatins entao tem sim inteira rasponsabilidade falta apenas os administradores terem coragem para cobrar mas fixaram esperando a banda passar agora praias boas so daqui tres anos e meios dali lindomar, enquanto isso e so atraso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Na realidade tem oposição influente nesse projeto praia do Governo em Araguatins, se fosse por conta da Prefeitura,essa praia já havia está pronta a muitos dias…más já se sabe também quanto o Governo se interessa pela nossa cidade de Araguatins. Existe uma praia aqui no município de Araguatins, e foi a Prefeitura que está mantendo um pouco de estrutura e já está tocando desde o começo do mês de Julho, que é a “PRAIA DO FALCÃO”. As vezes a oposição tentam prejudicar a administração de LINDOMAR MADALENA, más não percebem quanto prejudicam o povo…estamos sem PRAIA estruturada,alguém tem culpa nesse caso; ESTADO,SEBRAE OU PREFEITURA QUE CONFIOU TANTO NESSES INCOMPETENTES. O Prefeito acabou sua preocupação está acampado na Praia da Sera do Rosa, e não se preocupa mais com o sucesso da PRAIA DA PONTA. Que curtam da forma que quiserem.

  5. Bicho que povim ignorante, vota no paspalho e depois ficam transferindo responsabilidades. Meus caros o Sebrae não tem responsabilidade direta, eh parceiro, o realizador eh a prefeitura, o governo eh parceiro, da forma colocada responsabiliza diretamente que esta a frente dos órgãos e não da nome aos verdadeiros responsáveis, sres. prefeitos e secretários.

  6. Aguenta Araguatins , votaram em ANALFABETO, ANALFABETO, ANALFABETO, IMCOMPETENCIA, IMCOMPETENCIA, IMCOMPETENCIA E aqueles que não votaram no analfabetismo e nem na incompetencia estão sofrendo as consequencias. ruas esburacadas, sendo tapadas com cascalho, a praça do cais está um lixo, os brinquedos das crianças estão todos danificados, Aguenta Araguatins, eu acho é pouco.

  7. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK……perdemos a Saúde, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk….perdemos a Praia,
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,., preciso me mudar de ARAGUATINS. Esta cidade ficou no BURACO…FUNDO….FUNDO…..

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias