- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 30 / abril / 2024

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ANANÁS: Wilson pede ao superintendente do BB atendimento nos caixas eletrônicos

Mais Lidas

O sócio fundador da Associação comunitária de Ananás (ACA), Wilson Saraiva, entregou nesta quarta-feira, 6, um oficio ao superintendente do Banco de Brasil, João Batista Sá Ayres, requerendo a normalização do funcionamento dos caixas eletrônicos do Banco.

A agência bancaria tem sito alvo de diversas reclamações da população de Ananás, pois não tem funcionado aos finais de semana e feriados para nenhum tipo de operação nos caixas eletrônicos.

No oficio Saraiva destaca os problemas causados pelo não funcionamento dos caixas. “O pedido se justifica em razão dos correntistas e usuários do banco, estar sofrendo muito com a interrupção destes serviços, além do impacto econômico ser substancial na economia do município e da região”, disse. (Letícia Cardoso)

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

8 Comentários

  1. os ladroes so roubaram o banco e esse ai chamado de wils on saraiva so nao roubou a prefeitura de ANANAS como saqueo a cidade inteira ate mesmo o dinheiro dos foncionarios esse a sim e um verdadeiro wilson ladrao mao ligeira rouba ja. cade as casas ainda hoje tem casa por fazer.

  2. O wilson gosta muito do Banco do Brasil de Ananás, que na gestão deles tirou foi as contas dos funcionários do município do Banco do Brasil para a a CAIXA na casa Lotérica, quase fechando de vez a unica agência em nosso município, ele levando vantagens com o dinheiro publico recebendo propinas para mudar as contas de banco, agora vem querendo dá uma de bonzinho, se cuida malandro, será que você não aprendeu e não lembra da grande derrota nas urnas pelo povo de Ananás, que você sempre fala só tem pessoas bestas na cidade, vendendo os votos para os deputados como se vende bois, sucateou o municipio não tem uma obra concluída, e nem uma conta paga para fornecedor ou funcionário e também contas da campanha como sempre pega o dinheiro dos deputados e não paga, as pessoas e postos carros de som tudo que ele contrata não em todas as campanhas a mesma mentira e enganação, venha de novo seu velhaco Wilson para sentir na pele mas uma derrota do povo de Ananás contra você e sus esposa, estamos te aguardando em nossa residencias. um grande abraço Ananás nos te amamos nos o povo.

  3. Muito bonito Velhaco Saraiva… Esse pedido já havia sido protocolado e divulgado na mídia por Moisés Marques… Agora depois de tanto tempo afastado e gastando o dinheiro público do povo Ananaense nas praias de Fortaleza… vc aparece aqui novamente dando as suas cutucadas somente pq está próximo do ano de eleições, onde você vende os votos dos nossos eleitores para Luana Ribeiro, César Hallum e outros mais…. pega o dinheiro e some. E vossa esposa, a ex-prefeita também sumiu. Por quê??? Mostre que é “AMIGO” de Ananás e não “APROVEITADOR”.

  4. Ao Antonio. Que deve ser uns dos pucha sacos do Wilson Saraiva. Em 2014 nós, o povo de Ananás vamos fazer o possível pra ele nem registrar candidatura, muito menos chegar aqui dizendo ao povo que apoia deputado A ou B e tentando ludibriar o povo como sempre tem feito em anos anteriores. Acorda Antonio, Acorda Wilson, a vez de vcs passou!!! Chega de Corrupção!!!

  5. Todos chamam Wilson de velhaco, e atual prefeito, que não pagam as pessoas q prestaram serviços para secretaria de edução. o dinheiro ja foi depositado no dia 270de Março de 2013, na conta da prefeitura, e ja sabemos q o prefeito ja desviou o dinheiro. Paga os coitados senhor prefeito a Força da mudança….vc só ta ajudando os ricos. os pobres e que lascam….

  6. Concordo com vc brenda! O prefeito aqui só limpam as ruas, e pintam obras prontas, a saúde ta uma vergonha, eles diziam nos discursos; que prefeitura ananas tinha muito dinheiro; Que iam melhorar a saúde, e fez, foi poirar muito…já vi uns comentarios dos donos dos carros q prestavam serviço na administração passada. todos ficarm sem receber o mês de dezembro; mas o dinheiro ja foi depositado no mês de Março deste ano…Não pagam eles pq foram adversários politicos, mas eles são pais de familias e cidadão ananense, merecem o respeito, e o dinheiro são deles?

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias