- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 30 / abril / 2024

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

TOCANTINÓPOLIS: Secretaria de Meio Ambiente articula implantação de Brigada de Combate a Incêndios

Mais Lidas

1234523_232203500269456_1126484786_n

O secretário adjunto de Meio Ambiente, Eudes Ribeiro, esteve reunido em Palmas com o comandante da Defesa Civil do Tocantins, major Farias, para discutir e firmar parceria e implantação da Brigada de Combate a Incêndios na cidade de Tocantinópolis.

A Brigada visa à prevenção e contenção de queimadas decorrentes de focos de incêndios, do qual atinge áreas de proteção ambiental, de produção agropecuária e incêndios em regiões urbanas.

A previsão é de que a Brigada conte com 26 pessoas, sendo 14 indígenas da etnia Apinajé. (Dirceu Leno)

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

4 Comentários

  1. Vamos torcer para que saia do papel, pois até agora só blábláblá nessa secretaria de Habitação, Urbanismo e Meio ambiente. E a conta assombrosa nas costas do povo. Tem que deixar de articulações e fazer algo de imediato e concreto, e parar de fazer propaganda enganosa mostrando o que não vai cumprir. Pense num homem que onde pisa não nasce capim esse Eudes. Muita média e nada de trabalho. Só na malandragem pura. Mas também… É irmão de quem?

  2. Esse Eudes é mesmo um cara de pau e malandro. O cara é um baita funcionário fantasma. Trabalha lá no Banco do Brasil e no mesmo horário na prefeitura. Toda cidade de toc sabe que ele não pisa os pés no serviço da prefeitura. Anda postando fotos no facebook pra dizer que trabalha. Cria vergonha na cara Fabion! Para de sustentar seus apadrinhados políticos. Pelo menos põe o cara pra trabalhar pra diminuir a revolta do povo.

  3. Mais um fantasminha fazendo média. Não sabia que o Banco do Brasil era repartimento da prefeitura. Esse pilantrinha é mais manjado do que coco babaçu, pequi e manga. Nem no trabalho pisa. Aliás, nem ele e nem o Antônio Queirós que é secretario de fachada. Mas cada povinho tem os representantes que merecem.

  4. Não sou a favor das queimadas, mas desde menino que presencio queimadas no cerrado, nunca vir cerrado ser destruído por queimadas, normalmente, cerrado queima e logo se recupera. Quero ver o cerrado se recuperar sendo substituído por enormes plantações de eucaliptos. Chega de ipocrisía. O cerrado é um bioma de mais de mil espécie entre flora e fauna e é trocado por uma única espécie de planta, para enriquecer determinados grupos empresariais. Isso, ninguém comenta, ficam falando de queimada de cerrado. Cerrado quando queima nasce mais bonito, e nunca deixou de existir por isto, pela plantação indevida de eucalípto sim. Chega de pensar que todo mundo é idiota.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias