- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 30 / abril / 2024

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ARAGUATINS: Marcos da Eticcam inicia campanha de conscientização eleitoral

Mais Lidas

996690_384440965007114_484768141_nO empresário Marcos da Eticcam está iniciando uma campanha de conscientização com foco no eleitorado de Araguatins para eleição de um deputado. Segundo o empresário, o município tem sofrido com a falta de um representante no Parlamento estadual.

A campanha começou com mensagens via celular com o seguinte texto: “VOTE consciente em 2014. Vamos eleger um DEPUTADO ESTADUAL DE ARAGUATINS, pois nós sabemos o quanto faz falta”. Eticcam disse à nossa reportagem que realizará mais ações para buscar sensibilizar a população.

Questionado se ele próprio seria candidato em 2014, Marcos garantiu que não concorrerá a nenhum cargo e que seu projeto político é disputar a Prefeitura em 2016. O empresário salientou ainda, que não tem nada contra nenhum deputado dos municípios vizinhos, mas ponderou que Araguatins necessita ter um representante.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

31 Comentários

  1. DESAFIO A QUEM QUER QUE SEJA QUE PROVE QUE EU JÁ APOIEI OU VOTEI EM DEPUTADO QUE NÃO SEJA DE ARAGUATINS…
    REAFIRMO MINHA CONDIÇÃO SÓ VOTO EM DEPUTADO DE ARAGUATINS… SENÃO VOTO NULO…
    PÓREM RESPEITO OS QUE NÃO PENSAM DA MESMA FORMA…
    MAS PENSEM O QUANTO ARAGUATINS TEM PERDIDO NESSES ÚLTIMOS ANOS…

  2. VC TÁ CERTO MARCOS, PENSO MESMO QUE VC, SÓ QUE OS VEREADORES DE NOSSA CIDADE SÃO BUNDÃO, TODOS APOIAM CANDIDATOS DE FORA POR DEZ OU 15 MIL REAIS, O SERGIO GOMES ME FALOU QUE SÓ APOIA CANDIDATO DAQUI SE O MOREIRA NÃO SIAR CANDIDATO, ISSO É GENTE. SÓ ATRAS D. DINHEIRINHO. TOMA VERGONHA VEREADOR.

  3. VC TÁ CERTO MARCOS, PENSO MESMO QUE VC, SÓ QUE OS VEREADORES DE NOSSA CIDADE SÃO BUNDÃO, TODOS APOIAM CANDIDATOS DE FORA POR DEZ OU 15 MIL REAIS, O SERGIO GOMES ME FALOU QUE SÓ APOIA CANDIDATO DAQUI SE O MOREIRA NÃO SIAR CANDIDATO, ISSO É GENTE. SÓ ATRAS D. DINHEIRINHO. TOMA VERGONHA VEREADOR.

  4. VC TÁ CERTO MARCOS, PENSO MESMO QUE VC, SÓ QUE OS VEREADORES DE NOSSA CIDADE SÃO BUNDÃO, TODOS APOIAM CANDIDATOS DE FORA POR DEZ OU 15 MIL REAIS, O SERGIO GOMES ME FALOU QUE SÓ APOIA CANDIDATO DAQUI SE O MOREIRA NÃO SIAR CANDIDATO, ISSO É GENTE. SÓ ATRAS D. DINHEIRINHO. TOMA VERGONHA VEREADOR.

  5. É verdade Marcos precisamos mesmo de um deputado só os politico de Araguatins que tem tomar vergonha na cara e para de se vender para os deputado de fora a troco de emprego e outras que não quero nem falar. No momento sugiro como candidato o Senhor Rocha Miranda , no momento tem as melhores condiçoes com relação os demais.

  6. concordo com o Marcos da etican é hora dos araguatinesses acordar e escolher um uma pessoa certa para ser o candidato a deputado estadual qeum dos vereadores seria a pessoa certa a ser escolhido pela polução do municipio para ser o c andidato a der seu deputado precisamos ficar imdependente de Augustinopolis etc.ponto de vista.

  7. Boa noite a todos os colegas internautas da querida e sofrida Região do Bico do Papagaio. Temos sim que eleger “Cara Nova”, e principalmente um que seja de Araguatins.
    Meus queridos, somos manipulados por lideres de lugares menores que a Nova Araguatins, tipo: Itaguatins e Nazaré vivem no Poder das decisões do Bico do Papagaio. enquanto isto, batemos palmas pra todos, achando ruim é claro, mas sem razão. então pedimos desculpas às lideres das Regiões citadas, e partremos todos juntos* em busca de soluções para os nossos problemas.

    * sem ideologia partidária.

  8. Parabéns pela iniciativa Marcos. Temos de aprender com Augustinópolis, onde lançaram 3 candidatos das 3 linhas políticas do estado e cada um votou na sua linha, porém apenas em candidatos de lá. Os canidatos trabalharam em outras bases e foram eleitos. O problema é que em Araguatins os líderes políticos do “PASSADO” não perguntam à população se ainda os querem e pulverizam os votos locais, 7 ou 8 candidatos. Nossos “líderes” políticos e vereadores ressentidos na sua pequenez apóiam candidatos de fora e todos perdemos com isso. Por que não fazer uma pesquisa de cada um dos grupos políticos do estado e saírem 2 ou no máximo 3 candidatos. E lógico seguir a mesma linha de raciocínio: VOTAR EM CANDIDATOS DE ARAGUATINS.
    Mais uma dica: Araguatins não faz deputado, tem de ser escolher nomes capazes de obterem votos em outras cidades.
    Boa sorte a você em sua campanha e espero que os araguatinenses se unam dessa vez…

  9. Ontem eu comentei a respeito de candidato de Araguatins e como sugestão coloquei o Rocha Miranda como candidato ; mas se tiver outros candidato de Araguatins isso é bom tambem , os partido tem que entrar no acardo e quem tiver as melhores condiçães deve ser apoiado por todos quem ganha com isso é Araguatins.

  10. Falando em pagar o Rocha Miranda também deixa a desejar e além do mais não é um bom nome,pois passou foi oito anos na prefeitura não era pra ter deixado Araguatins só o buraco ,hospital sem lençol(isso é de menos,educação sem prestigio ………………………………………..

  11. o certo é fazer uma pesquisa para escolha do candidato a deputado estadual

    de araguatins e deixar o povo escolher nós precisamos e de um deputado da qui da cidade e não das cidades vizinhas vamos andar com os nossos proprios pes e não ficar dependendo das outra cidades a escolhados vereadores para desputar o rocha seria a pessoa certa mais devido o quelhe a prontou de ultima hora deixa todo mundo confuso sem acreditar nele foi muito cruel o que ele a prontou com os miseraveis dos funcionarios que ate essadata nunca recebeu nem odecimo isso é muito triste para um homem publico fazer com os servidores e

  12. Votar no Rocha pra deputado? Deus me livre, basta o q ele fez no municipio, só fazia festa, ninguem vive d festa, pelo menos pessoa q se preze. Não é atoa que a prefeitura ta afundada. Não defendo ninguem, só olho pela razão e acho q ele não será um bom deputado, basta o que ele roubou da prefeitura. Se o estado ta ruim e entrar um ruin tbm aí lasca tudo.

    • como eu disse não sou a favor de defender gente q nao presta e outra coisa nao sou do lado do madalena, como eu disse olho pela razão. Estar certa a iniciativa de colocar um deputado de araguatins, mas coloque alguem compromissado em melhorar nossa cidade e estado, não acabar com o q temos ou mesmo deixar parado.

  13. Todos os comentários e críticas mostram a cultura de um povo que precisa amadurecer e acreditar em um filho da casa. Independente de quem seja, por que não apostam em alguém? A cidade é centenária e por esse tipo de pensamento é mais atrasada que algumas cidades que foram criadas junto com o estado. Pensem nisso ou seus filhos, e netos sofrerão do mesmo mal que vocês.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias