- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 07 / maio / 2024

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Acadêmicos fazem “vaquinha” para ajudar FABIC

Mais Lidas

Os problemas políticos da Faculdade do Bico do Papagaio (FABIC) parecem não serem os únicos a atormentar a instituição. A falta de estrutura financeira também tem causado transtornos a instituição.

Mediante as dificuldades os alunos do 8º período do curso de Enfermagem, representados pelas acadêmicas Gilcêila Tavares Azevedo Gomes, Janaína Araújo Viana, Maysa da Silva Lopes e Marcimeire Carvalho Alexandre, doaram uma porta de vidro temperado para a sala onde funcionará o Laboratório de Anatomia da faculdade.

A benfeitoria, destinada à Fundação Educacional do Bico do Papagaio (FUNEB), entidade mantenedora da FABIC, foi recebida pelo professor, Paulo Cesar Alves Paiva, que agradeceu em nome de toda a Unidade de Ensino Superior. “Ficamos muitos felizes em receber este presente dos acadêmicos”.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

4 Comentários

  1. Antônia de maria você deve ser uma ótima profissional de excelente gabarito para criticar desta forma a instituição, saiba você que encontrará profissionais competentes em diversos setores para atendê-la em muitas situações e quando surpresa você descobrirá que foram diplomados na FABIC,
    NO QUE ATENTA PARA DOAÇÃO DA PORTA A FORMA COMO A FOLHA EXPLOROU FICOU PARACENDO QUE OS ACADÊMICO FIZERAM DOAÇÃO POR QUE A FACULDADE NÃO ESTARIA EM CONDIÇÕES DE POSSUIR UMA.
    OBSERVAÇÃO: OS ACADÊMICOS DEIXARAM BEM CLARO QUE FIZERAM ISTO COMO UMA FORMA DE MONUMENTO PARA EXPRESSAR AGRADECIMENTO PELA INSTITUIÇÃO EM QUE SE FORMARAM, ALGO PALPÁVEL DE SINGULAR VALOR, VEJAM BEM ESCOLHERAM UMA OBJETO ÚTIL, MAS PODERIA TER SIDO UMA COLUNA DE MÁRMORE POR EXEMPLO, ETC.
    Sou acadêmica de enfermagem do terceiro período e defendo a FABIC, não sou da região e muitos dos que a desvalorizam gostariam de poder estudar de alguma forma e não têm como por várias razões, incluindo a financeira.
    “Tudo que o homem não conhece não existe para ele. Por isso o mundo tem, para cada um, o tamanho que abrange o seu conhecimento. (Carlos Bernardo González Pecotche (Raumsol)”
    Paula Cristina Vieira.

- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias