- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
quarta-feira, 17 / julho / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

AGUIARNÓPOLIS: Homem de 41 anos é preso por homicídio e posse de maconha

Mais Lidas

A Polícia Militar prendeu na quarta-feira, 28, um homem de 41 anos, suspeito de cometer crime de homicídio no Setor Central, na cidade de Aguiarnópolis, no Bico do Papagaio. Em posse do indivíduo foram localizados 03 (três) gramas de substância análoga à maconha e 01 (um) aparelho celular. 

Policiais militares da 5ª CIPM em Aguiarnópolis foram acionados, via telepatrulha, para averiguar um possível crime de homicídio. Ao deslocarem para o local informado, residência da vítima, os militares se depararam com o corpo de um homem caído no interior da residência. 

De posse das informações preliminares e características do suspeito, a equipe da Polícia Militar realizou a captura do suspeito, tendo este sido localizado no pátio de um posto de combustível às margens da BR-226. 

Durante a busca pessoal, foram localizados com o suspeito 03 (três) gramas de substância análoga à maconha e 01 (um) aparelho celular. O suspeito informou à equipe policial que estava ingerindo bebida alcoólica com a vítima quando esta o acusou de furto e, em razão da acusação, entraram em luta corporal, acertando-a com um pedaço de madeira.

Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão, tendo sido conduzido juntamente com os objetos apreendidos para a Central de Flagrantes da Polícia Civil em Tocantinópolis, onde permaneceu à disposição da justiça.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias