- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, 17 / junho / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ARAGUATINS: Ao lado de governador, Wiston e Cajueiro reforçam importância da piscicultura

Mais Lidas

Em Araguatins, no Bico do Papagaio, neste sábado, 2, para reunião técnica do programa Trilha da Piscicultura, promovida pela Secretaria de Estado da Pesca e Aquicultura (Sepea), o governador Wanderlei Barbosa (REPU), aproveitou para receber o deputado estadual Wiston Gomes (PSD), o presidente da Câmara Municipal, Miguel do Cajueiro (UB), além de líderes do agronegócio e comunitários.

O evento que acontece está manhã na feira coberta marca a assinatura do Termo de Cooperação Técnica entre o Governo do Estado e a Prefeitura Municipal. A iniciativa visa fortalecer a piscicultura na região, contribuindo para o desenvolvimento econômico local.

“É importante do governador promover esse tipo de projeto em Araguatins, que tem significativo para o desenvolvimento da nossa região. A piscicultura é uma atividade econômica com grande potencial no Bico do Papagaio, e iniciativas como o programa Trilha da Piscicultura são essenciais para impulsionar esse setor. Estamos comprometidos em apoiar e promover ações que beneficiem os produtores locais e contribuam para o crescimento sustentável da nossa comunidade”, disse Wiston Gomes.

“Estamos aqui hoje para celebrar essa parceria entre o Governo do Estado e o Município, que certamente trará benefícios significativos para nossa cidade e para os nossos produtores de piscicultura. É fundamental investir em programas como esse, que fomentam a economia local e geram oportunidades para nossa população. Agradeço ao governador e a todos os envolvidos por dedicarem esforços para o progresso de Araguatins e do Bico do Papagaio como um todo”, reforçou Cajueiro.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias