- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 07 / maio / 2024

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ARAGUATINS: Aragão pede que Kátia Rocha compareça na AL para prestar esclarecimentos sobre show em pousada

Mais Lidas

Kátia e Praxedes em evento anterior na pousada
Kátia e Praxedes em evento anterior na pousada

O deputado estadual Sargento Aragão (PPS) apresentou, na manhã desta quarta-feira, 3, um requerimento que pede a convocação da presidente da Fundação Cultural do Estado, Kátia Rocha, na Assembleia Legislativa (AL), a fim de prestar esclarecimentos acerca da contratação do show sertanejo que aconteceu na Pousada Encontro das Águas.

O contrato da dupla Geran e Geraldo foi feito, sem licitação, pela Fundação Cultural, e realizado durante evento “Sábado da Aleluia”, no dia 30 de março. A polêmica do caso gira em torno da contratação da dupla, no valor de R$ 7.800, e da cobrança de ingressos para entrada no local.

Nessa terça-feira, 2, Aragão já havia apresentado um outro requerimento que pede o envio de ofício ao TCE a fim de determinar uma fiscalização e auditagem em face do contrato. (Thaís Ramalho)

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

5 Comentários

  1. È manifestamente absurda, esdrúxula e injustificáveis, as razões do direito de resposta feita em tese pela suposta dona da POUSADA ENCONTRO DAS AGUAS, quando todos sabem que a dita pousada pertence ao conselheiro JOSÉ WAGNER PRAXEDES, que faz o uso de sua irmã na condição de “laranja” diante do impedimento do mesmo de exercer atividade mercantil em detrimento do cargo do cargo que exerce.

    A verdade dos fatos é que o Ministério Público do Tocantins tem vendado os olhos quanto a denuncias que envolvem o Conselheiro e atual Presidente do TCE, quedando se inerte e de alguma forma blindando o dito conselheiro, diante das inúmeras denuncias em que o mesmo já foi submetido exceto no que se refere aos processos n. 1996/0030931-0, 2022/0066879-0, 2006/0230037-0 e 2006/0244327-9, entre outras como a que foi veiculado há algum tempo atrás no tocante o envolvimento o conselheiro na distribuição de sextas básicas em que comenta inclusive que foi efetuado o pagamento de determinado valor para a referida pousada com vistas ao armazenamento das r. cestas entre outras irregularidades que necessitam serem apuradas como é o pagamento mensal efetuada pela prefeitura de Araguatins na Gestão do Sr. Ronaldo Correia no período compreendido 2001/2004.

    Certo é que não é de hoje as denuncias de promiscuidade do conselheiro com mo governo do Estado Siqueira Campos, e, no caso especifico do show denunciado é querer subestimar demais a inteligência do poço do Tocantins quando os mesmos apresentam um contrato com a dupla em valor inferior ao contrato pelo estado, a não ser que a dupla não goste de ganhar dinheiro, assim, o contrato torna se uma indisfarçável formar de se eximirem das responsabilidades administrativas e penais caso sejam verdadeiramente apurado os fatos.

    Esclarecer o que se os fatos gritam por si e até as pedras clamam para tais fatos serem investigados, inclusive o reconhecimento das assinaturas nso contratos conparando se os selos no qeu diz respeito as datas segundo a numeração da selagem e as datas.

  2. o que é mais interessante é essa dupla sertaneja deixar de ganhar R$ 7.800,00 para receber do senhor Praxede uma quantia bem inferior diferença de 4.100,00 as vezes tocam por prazer para esse cidadão, esse cidadão que é para fiscalizar os recursos públicos, fiscalizar de interesse de si mesmo.
    kd os colegas de trabalho dele os conselheiro que não abre uma investigação do presidente do TCE, (só a policia federal mesmo neles) .

- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias