- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
domingo, 14 / julho / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ARAGUATINS: Dr. Pequeno nega participação do vereador Cajueiro na aquisição de caminhões

Mais Lidas

O secretário municipal de Administração, Antônio Edson Rodrigues Gomes, o Dr. Pequeno, disse ao jornal Folha do Bico, que diferente do que foi afirmado pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Miguel do Cajueiro (UB), sobre a destinação de recursos para compra de dois novos caminhões da marca Iveco, equipados com caçamba e sistema de acionamento mecânico, apresentados nesta terça-feira, 16, não tem participação do parlamentar.

Cajueiro disse que a compra dos veículos tinha sua participação, por meio de pedido junto ao deputado na época, Osires Damaso, que destinou R$ 300 mil.

Dr Pequeno contou que esse recurso, elencado por Cajueiro, foi usado em outras finalidades, sendo que a mesmo era recurso livre, destinado para o Município. Ele contou ainda que, apesar do vereador se intitular dono da emenda, o parlamentar era apoiando politicamente por ele, o qual já tiveram juntos em quatro campanhas, duas com êxito para o vereador e duas como apoiadores do deputado estadual Olyntho Neto. “Juntos demos 1.005 votos ao deputado federal Osires Damaso em 2018, mas agora seguiremos rumos opostos”, disse Dr. Pequeno.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias