A exoneração do advogado Antônio Edson Rodrigues Gomes, o Dr. Pequeno, do comando da Secretaria Municipal de Finanças de Araguatins, no último dia 5 de fevereiro e manutenção na Secretaria de Administração, trará outras implicações dentro da equipe de Aquiles da Areia.
Pequeno acumulava, além das questões administrativa e financeiras, toda a parte de articulação política e comunitária, essas duas de maneira informal. Com a entrada de Aurecy Marinho de Sousa Barroso para comandar a Secretaria Municipal de Finanças, Aquiles também retirou a atuação política e comunitária de Dr. Pequeno, que passará a ser feita pelo empresário e suplente de deputado estadual, Wanderlei Milhomem (PSD), também de maneira informal.
Wanderlei é homem de confiança do senador Irajá Abreu (PSD) e deve ser indicado vice-prefeito na chapa de Aquiles para a eleição deste ano.
Wanderlei já tem atuado nos bastidores, conseguindo emendas para obras na gestão, articulação de pré-candidatos a vereador e aproximação da imprensa e institutos de pesquisa, além de temas de interesse da reeleição de Aquiles.
O secretário de Governo e Relações Institucionais, Bolecho e o ex-vereador e irmão de Aquiles, Gleides Pereira, devem auxiliar Wanderlei na missão.