- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sábado, 27 / abril / 2024

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ARAGUATINS: Em discurso na Câmara, Azevedo responde Pedro Alcântara e ataca Marcelo Miranda

Mais Lidas

10360388_356799451153204_3575168910441393724_n

Na sessão extraordinária desta sexta-feira, 29, o vereador Irmão Azevedo (PSC), voltou a confirmar seu apoio a reeleição do deputado estadual Amélio Cayres (SD), mas também criticou o suplente de vereador, Pedro Alcântara e disparou críticas ao candidato a governador, Marcelo Miranda.

Em um discurso forte, Azevedo voltou a confirmar a participação na reunião de Stalin Bucar (SD), apenas para somar e ajudar, pois o governador de Stalin é Sandoval Cardoso (SD). Ainda no discurso, Azevedo rebateu as críticas de Pedro Alcântara. “Esse senhor Pedro Alcântara para mim é um zero à esquerda. Para mim, ele não vale nem o que o gato enterra. Ele é um cidadão que não respeita nem a própria família, não respeita o senhor Lindomar Madalena que é seu tio. Então para mim, um rapaz desse não merece meu respeito”, disse Azevedo em pronunciamento.

“Eu resolvi apoiar o Amélio pois ele também vai somar com o Rocha Miranda caso seja eleito. Quero dizer para toda população que o vereador Azevedo é um vereador de compromisso, é um homem de respeito, que tem seus negócios claros e sem nada a esconder. Eu como todo araguatinense, tenho o meu direito de escolher em quem votar. Todo mundo sabe que eu apoio o Amélio Cayres em Araguatins e vou brigar e vou correr atrás do voto para o Amélio. Nós somos três vereadores que apóiam o Amélio: sou eu, o presidente Rômulo e o irmão Serginho. Não tenham dúvidas vamos dar uma grande votação e ajudar a eleger o Amélio, custe o que custar”, declarou Azevedo da tribuna da Câmara.

Sobre a campanha de governador, Irmão Azevedo fez questão de destacar seu apoio para Sandoval e atacou Marcelo Miranda. “Não merecemos um ex-governador que passou quase 8 anos no estado e não fez nada por Araguatins. Devemos respeitar Siqueira Campos, pois devemos tudo para ele. Não vai ser declaração em jornal que vai me intimidar ou me machucar. Eu nunca baixei a cabeça para ninguém, se eu puder eu passo é por cima”, finalizou.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias