- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
domingo, 23 / junho / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ARAGUATINS: Grupo Gazin formaliza instalação de fábrica de colchões e deve gerar mais de 120 empregos

Mais Lidas

xr:d:DAF1-izaKoA:2069,j:6306589331216806083,t:24040521

Depois de mais de um ano de negociações e trabalho na atração de investimentos para o Tocantins, o secretário da Indústria, Comércio e Serviços (Sics), Carlos Humberto Lima, recebeu, na manhã desta quinta-feira (4), o representante do Grupo Gazin, Elton Cleber, para protocolar o projeto da fábrica de colchões que será instalada em Araguatins. Ao dar início ao pedido de incentivos fiscais, a Gazin oficializa o empreendimento e fortalece sua presença no Tocantins, que já conta com um centro de distribuição em Araguaína.

O Grupo Gazin é uma empresa nacional que atua em diversos setores, desde o varejo à indústria. Com mais de 340 lojas em sete estados e sete fábricas ativas, a empresa escolheu o Tocantins para sediar sua próxima indústria. É estimado a geração de mais de 120 novos postos de trabalho e esperado que a fábrica entre em funcionamento no meio deste ano.

Segundo Elton Cleber, a Gazin tem grandes expectativas para a futura indústria, que irá impactar positivamente a população da região. “A nossa pretensão é que ainda esse ano já consigamos faturar e industrializar os nossos colchões. Com a instalação da indústria, empregaremos, inicialmente, 127 colaboradores diretos que terão benefícios como plano de saúde, vale alimentação, seguro de vida corporativo e um 14º salário”, disse.

Para o secretário Carlos Humberto Lima, a implantação dessa indústria é resultado da política econômica adotada pelo Governo Wanderlei Barbosa. “A atual Gestão tem trabalhado incansavelmente na política de atração de investimentos, por meio de políticas públicas como o Programa de Impulsionamento da Indústria, Comércio e Serviços (PICS). Nosso objetivo é tornar o Tocantins mais competitivo e atrativo para as indústrias. Assim, criamos um ambiente econômico que beneficia tanto os empresários quanto os tocantinenses, como no caso da Gazin, que levará uma fábrica moderna para o Bico do Papagaio e que irá gerar novas vagas de empregos formais para a região”, explica o secretário.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias