- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, 24 / maio / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ARAGUATINS: Ocorrência aberta no Portal da Transparência, acusa Aquiles e empresários de suposta fraude em concurso

Mais Lidas

Após o vereador, Miguel do Cajueiro (UB), lançar suspeitas sobre o concurso público da Prefeitura de Araguatins, uma denúncia anônima deixada no Portal da Transparência do próprio Município, apontam supostas irregularidades, e pede providências.

Na mensagem, ainda disponível até o momento da publicação desta notícia às 16h40, que pode ser acessada AQUI, o denunciante diz o seguinte:

Concurso Público de Araguatins teve fraude na hora da lista de Classificação, em corrupção o gestor e o empresário Aliomar, escolheram pessoas que não passaram e os classificaram em colocações que não deixassem suspeita. A principal fraude foi a Amante do prefeito que mora em Palmas e passou, de nome L. dos S. D., a mesma trabalha hoje no Hospital de Araguatins. Segunda pessoa e afilhada do empresário Wanderley Milhomem, que hoje tem várias empresas trabalhando em Araguatins, o nome da afilhada é A. F. M. dos S. Esses casos citados são os de fácil comprovação, basta olha os gabaritos e atestado dos fiscais das bancas, mesmo que os gabaritos estejam corretos, as assinaturas dos fiscais de sala não vai bater, possibilidade grandiosa de terem alterado o gabarito original, mas como citado a assinatura fiscais de sala não vai bater. Caso é de grande prejuízo a quem realmente estudou para passar, deve ser agido com extrema urgência antes que ocultem mais provas!

A denúncia pode ser consultada AQUI. O protocolo é o 0919000002.

O resultado preliminar do Concurso, foi divulgado no último dia 15, e desencadeou uma série de reclamações. Ao todo, o certame disponibilizou, 162 vagas, para diferentes níveis de escolaridade.

A Prefeitura ainda não informou se tomará medidas para averiguar o conteúdo da acusação feita diretamente no Portal da Transparência, ainda também não informou se no sistema interno do Portal, o denunciante deixou identificação.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias