- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
domingo, 26 / maio / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ARAGUATINS: Pastor José de Ribamar é homenageado por Wiston Gomes em Sessão Solene de 35 anos do Tocantins

Mais Lidas

Pastor José Ribamar, foi o indicado de Wiston Gomes para receber a homenagem durante a Sessão Solene, em alusão aos 35 anos do Tocantins.

O Parlamentar lembrou dos inestimáveis serviços prestados pelo Pastor José Ribamar, à nossa comunidade através da Evangelização. São mais de 37 anos de dedicação, sendo 30 deles na região do Bico do Papagaio, em Araguatins.

“Pastor Ribamar tem grande importância para o Bico do Papagaio e para o Tocantins, seu trabalho de levar a palavra de Deus, tem ajudado muitas famílias tocantinenses e merece nosso reconhecimento”, destacou Wiston.

A sessão Solene dos 35 anos do Tocantins aconteceu nesta quinta-feira, 28, no Plenário da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto) e contou com a presença de várias autoridades, entre elas os ex-governadores, Marcelo Miranda, Carlos Henrique Gaguin e Raimundo Boi.

Pastor José Ribamar

Pastor José Ribamar, casado com Maria do Socorro Silva dos Santos, pai de 05 filhos. Chegou em Ananás-TO no ano de 1959, vindo de Pastos Bons-MA. Em Ananás se tornou empresário onde atuou em vários segmentos, se destacando no ramo da Marcenaria.
No ano de 1987 iniciou seu ministério de pastoreio, passando por Santa Terezinha-MT, Xambioá-TO, São Gerado do Araguaia-PA e Araguatins-TO.

Em Araguatins, chegou no ano de 1992, pastoreando a Igreja Evangélica Assembleia de Deus do Ministério CIADSETA por quase 31 anos. Exerceu um grande trabalho na cidade como também em toda a região, onde foi Supervisor da área administrativa número 4 por muitos anos.

Na Convenção CIADSETA, foi presidente do Conselho Eclesiástico por mais de 20 anos.
Na cidade de Araguatins, exerceu seu pastoreio com muita dedicação, tornando a Igreja Assembleia de Deus umas das maiores do Estado do Tocantins.

Pastor José Ribamar em Julho/2023 jubilou, e, hoje tem um descanso merecido após mais de 37 anos de dedicação ao Santo Ministério.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias