- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sábado, 27 / abril / 2024

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ARAGUATINS: Suspeito de roubo a bancos é transferido para Araguaína-TO

Mais Lidas

B20141212003052_foto_adrianoPoliciais Civis de Araguatins, efetuaram, na quarta-feira, 10, o recambiamento, para Araguaína, de Adriano Milhomem Rodrigues, 26 anos de idade. Ele é suspeito de integrar uma quadrilha especializada em roubo a bancos e explosões de caixa eletrônicos e estava preso em Imperatriz-MA onde também é acusado de vários crimes, sendo trazido para o Tocantins, por solicitação do Poder Judiciário.

A equipe de Policiais Civis da 10ª Regional deslocou-se, de Araguatins, com destino a Imperatriz onde Adriano de encontrava recolhido no presídio local e o trouxeram até Araguaína onde chegaram por volta das 13hs. A transferência do homem foi solicitada pelo juízo da 1ª Vara Criminal do município tocantinense a fim de que o preso pudesse ser ouvido, em uma audiência de instrução penal, sobre sua possível participação no assalto de uma agência bancária da cidade.

De acordo com o delegado, Eduardo Morais Artiaga, a transferência de Adriano foi feita atendendo a pedido do delegado titular da Delegacia de Polinter e Capturas, Reginaldo de Menezes Brito, o qual no mesmo horário, juntamente com sua equipe, realizava o recambiamento de Palmas para Araguaína, de Denis Silva França, acusado de envolvimento na morte de um Policial Militar.

Relembre o caso

Adriano da Silva Milhomem foi preso no dia 27 de maio de 2014 após uma ação realizada por Policias Civis da 10ª Regional, com apoio da PC do Maranhão, quando se encontrava em Augustinópolis. Ele é mais um integrante de uma quadrilha de alta periculosidade que foi desarticulada pela DEIC / Palmas, no último dia 15 de maio em Imperatriz-MA quando, através da Operação “Farol”, deflagrada com apoio da PC do Maranhão, foram presas 15 pessoas acusadas de integrarem a organização criminosa, além de veículos e armas utilizados nas ações criminosas e que estavam em poder do bando. Na oportunidade, Adriano conseguiu fugir ao cerco Policial, mas graças ao competente trabalho investigativo conduzido pelos Policiais da 10ª Regional de Araguatins, foi localizado e preso dias depois.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias