- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sábado, 22 / junho / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ARAGUATINS: Tabocão e Wiston conversam sobre eleição municipal e sinalizam proximidade para 2024

Mais Lidas

O empresário Edison Tabocão e o deputado estadual, Wiston Gomes (PSD), estão deixando claro e sinalizando afinidade política, o que pode culminar em estarem juntos no processo eleitoral de 2024.

Tabocão e Wiston já caminham juntos desde 2020.

Os dois políticos estiveram juntos em Goiânia no final de semana e retornaram para Palmas no avião do empresário. Wiston esteve na capital goiana, para um procedimento de implante capilar.

Tabocão ainda não se manifestou sobre sua posição para as eleições municipais, mas é considerado um dos nomes que influencia bastante no processo eleitoral local. Ele eé apontado como peça fundamental para a chegada de Aquiles da Areia, ao palácio Araguaia.

Wiston, por sua vez, caminha para uma posição antagônica a de Aquiles da Areia.

Aliança possível

Membros da oposição, avaliam que a afinidade entre Tabocão e Wiston, pode levar à construção de uma chapa para disputar a Prefeitura de Araguatins em 2024, articulada pelos dois. Tabocão, que é um empresário bem-sucedido e tem forte atuação no município e Wiston, que é um político experiente e tem uma base eleitoral significativa, poder equilibrar a disputa com o atual favorito Aquiles da Areia.

A aliança entre Tabocão e Wiston seria um duro golpe para o prefeito Aquiles da Areia, que busca a reeleição.

Outras possibilidades

Além da proximidade entre Tabocão e Wiston, outras possibilidades também estão sendo consideradas para as eleições municipais de Araguatins em 2024.

O empresário Marcos da Eticcam e o ex-prefeito e ex-deputado, Rocha Miranda, também são nomes mencionados pro líderes e populares.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias