- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, 24 / junho / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Vestibular 2024/1 da UNITINS em Araguatins e Augustinópolis estão com inscrições abertas

Mais Lidas

A Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) abriu nesta segunda-feira, 9, as inscrições para o Vestibular 2024/1. Os interessados em concorrer às 680 vagas, divididas entre os 17 cursos de graduação presenciais e gratuitos ofertados em cinco câmpus, podem se inscrever pelo portal da Universidade até o dia 8 de novembro.

A taxa de inscrição custa R$120,00 e poderá ser paga até o dia 9 de novembro. Para quem deseja solicitar isenção, o período será de 9 a 11 de outubro. No edital, a Unitins especifica os critérios.

Das 680 vagas ofertadas, sendo 40 para cada curso, 50% são para estudantes que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas.

Provas

Conforme o cronograma da seleção, as provas serão aplicadas no dia 3 de dezembro e os candidatos podem escolher realizar em qualquer um dos municípios que possuem Câmpus da Unitins: Araguatins, Augustinópolis, Dianópolis, Palmas e Paraíso, além do município de Araguaína, local de prova disponível exclusivamente para os candidatos do curso de Medicina. O resultado definitivo está previsto para sair no dia 20 de dezembro.

O reitor da Unitins, Augusto Rezende, reforça a importância de os candidatos consultarem o edital antes de realizarem a inscrição, bem como o cronograma do certame. “É uma grande oportunidade de prestar o vestibular e ser aluno da Unitins. As inscrições são feitas exclusivamente pela internet e todos os 680 candidatos aprovados iniciarão as aulas no dia 2 de fevereiro de 2024, conforme calendário acadêmico da Universidade”, frisa.

Cursos de graduação presenciais 

Câmpus Araguatins – Letras e Pedagogia;

Câmpus Augustinópolis – Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem e Medicina;

Câmpus Dianópolis – Administração, Ciências Contábeis e Direito;

Câmpus Palmas – Direito, Engenharia Agronômica, Pedagogia, Serviço Social e Sistemas de Informação;

Câmpus Paraíso – Ciências Contábeis, Direito e Tecnologia em Gestão do Agronegócio.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias